Alerta de pré-venda: Box tons de magia

Alerta de pré-venda: Box tons de magia

Olá leitores, o novo box da série “Os tons de magia” da V.E.Schwab já está em pré-venda, e ele vem com brindes exclusivos.

Confira a sinopse e detalhes dos brindes.

Um universo de aventuras audaciosas, poder e múltiplas cidades de Londres.

Acompanhe Kell e Lila em uma jornada épica de tirar o fôlego.

No box Tons de Magia, de V. E. Schwab, você encontra os três volumes da série de fantasia best-seller do The New York Times.

Os livros, em edição brochura com orelhas, vêm em uma caixa rígida estilizada e em um novo projeto gráfico de capa e miolo, feitos exclusivamente para o box.

Além disso, você recebe 5 cards com ilustrações dos personagens e um marcador de páginas especial!

Sinopse: Um tom mais escuro de magia (428 páginas)Kell é um dos últimos Viajantes ― magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco ― George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez… a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela.Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra que o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade.Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Um encontro de sombras (564 páginas)Quatro meses se passaram. Quatro meses desde que seu caminho cruzara com o de Delilah Bard, e dentre outros eventos caóticos. Em diversos aspectos, as coisas quase voltaram ao normal, mas Kell é frequentemente visitado por sonhos sobre acontecimentos mágicos de mau agouro.Conforme a Londres Vermelha finaliza as preparações para os Jogos Elementais (uma competição de magia internacional e extravagante com o intuito de entreter e manter os laços entre os países vizinhos), certo navio pirata se aproxima, trazendo velhos amigos de volta ao porto da capital.Mas a Londres Preta está gradualmente voltando à vida, e aqueles que se pensava estarem perdidos para sempre retornaram. Uma conjuração de luz (748 páginas)Outrora transbordando a vivacidade vermelha da magia, o império Maresh é invadido por uma sombra lançada pela escuridão, o que deixa espaço para outra Londres surgir. E, na esteira da tragédia que se abate sobre a Londres Vermelha, será que Arnes vai resistir?Lila Bard, que já foi uma reles ladra – mas nunca uma ladra qualquer –, sobreviveu e progrediu por meio de uma série de provações mágicas. Mas agora ela precisa aprender a controlar a magia antes que esta seja drenada por seus próprios poderes. Enquanto isso, o desacreditado capitão do Night Spire, Alucard Emery, reúne sua tripulação para correr contra o tempo em busca do impossível.Um antigo inimigo retorna para reivindicar a coroa enquanto heróis tentam salvar um mundo em decadência na conclusão épica da série Tons de Magia, de V. E. Schwab

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s