Primeiras impressões: Uma surpresa para o espanhol

Primeiras impressões: Uma surpresa para o espanhol

“Eu tinha uma única certeza: um pedaço do meu coração, inevitavelmente, ficaria com ele.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do UMA SURPRESA PARA O ESPANHOL, segundo livro da série bebês inesperados, e estou lendo em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Como começar a falar para vocês o tanto que essa história já está me encantando, desde o primeiro capítulo.

Bom, o livro vai contar a história da Clara e do Eduardo, dois personagens com realidades de vida totalmente opostas, mas que juntos, vão descobrir um amor intenso e mágico.

Estou ainda por volta de 32% do livro, e completamente impressionada com a força da Clara. Uma mocinha com uma vida tão difícil, mas que não perdeu a vontade de viver e o desejo de ser feliz e aproveitar pelo menos um pouco do que o mundo tem a lhe proporcionar.

Já o Eduardo, cresceu no meio do dinheiro, então, ele só queria continuar aproveitando a vida intensamente.

E nas diferentes destes dois, esse livro está trazendo uma paixão que tem me conquistando a cada página lida.

Nem preciso falar o quanto já estou amando, né? E não poderia ser diferente, já que sou fã assumida da escrita da autora.

O livro lançou no começo desta semana, e está disponível para quem assina o Kindle Unlimited, e também para quem quiser comprar o e-book na Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:

Clara Hernandez estava em busca de uma aventura de verão. Criada dentro dos muros de um palácio, mas não como uma princesa, ela cresceu ajudando a mãe e criando o irmão caçula. Sem saber quem é seu pai e abandonada pelo padrasto, sua vida só conhecia o sabor do trabalho. Aos vinte e um, ganhou de presente uma viagem para reencontrar seus avós maternos e realizar o sonho de uma road trip, assim como sua mãe havia feito antes dela nascer.

Ela não esperava que retornar para a Espanha faria com que topasse com segredos do passado que sua família procurava desesperadamente esquecer.

Eduardo Medina não queria mudar sua vida. Ele estava bem gerindo seu negócio, equilibrando a briga entre seus irmãos mais velhos e sua mãe, viajando o mundo com os amigos, vendendo carros de luxo e organizando festas em iates. Ele não queria paz e calmaria. Ele gostava de diversão e putaria.

Dono de boas aventuras, era o típico homem rico que fazia o que bem entendia (e segundo ele, com os impostos em dia).

Obrigado por sua avó a cuidar da neta de uma amiga. Furioso por se tornar babá de uma criança, se surpreende ao conhecer Clara, que de criança não tinha nada e não estava interessada em sua companhia. 

A questão era que a mulher era um ímã para problemas e queria desafiar o universo em Barcelona por ter um único verão para si mesma. Decidido a ser seu acompanhante, Eduardo propõe um plano… e eles jamais imaginariam que tudo mudaria e eles teriam uma bela surpresa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s