Primeiras Impressões: As cores que perdemos / K. M. Mendes

Primeiras Impressões: As cores que perdemos / K. M. Mendes

💬 “Eu sabia, então, o que eu tinha perdido. Perdi meu coração ao colidir com o dele.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro AS CORES QUE PERDEMOS, que eu estou lendo em parceria com a autora, K. M. Mendes.

Ai que saudades que eu estava de ler um friends to love, que fosse ser cativante e já no início conseguisse me conquistar.

Nessa história vamos conhecer o Landon e a Callie, dois personagens que tiveram uma história na infância, mas que acabaram se afastando totalmente, cheio de mágoas e muitas feridas no coração.

E agora que eles se reencontraram, eu estou amando ver como ambos tentam esconder o que sentem, mesmo que esteja evidente que um continua sendo super importante para o outro.

E nem preciso dizer que já estou adorando a história, né?
De ontem para hoje já li mais de 150 páginas, e só não li mais, por falta de tempo, porque vontade não está faltando.

O casal tem uma química que eu já consegui sentir de imediato, e não vejo a hora de continuar lendo e saber como a história irá terminar.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Além disso, o livro está disponível no Kindle Unlimited, e para quem não é assinante, consegue comprar o e-book na Amazon também.

Sinopse 🌷:
Landon Davis e Callie Heart eram amigos inseparáveis. A amizade se iniciou na infância e perdurou durante toda a adolescência. Até o dia em que algo aconteceu, ele passou a odiá-la e partiu da sua cidade natal.

Anos depois, morando novamente na mesma cidade, apesar de seus caminhos opostos nunca terem se cruzado novamente, algo acontece e Callie precisa da ajuda da única pessoa com quem ela poderia contar.

Logo ela percebeu que seu ex-melhor amigo não era mais o mesmo e que sua má fama fazia todo sentido. O tatuador dos famosos era conhecido como “o canalha de Nova Iorque” e ele ainda guardava uma mágoa profunda em relação a ela.

Os desentendimentos do passado se intensificaram quando os ex-amigos voltaram a dividir o mesmo teto e reacenderam uma velha história que eles pensaram que tinha tido um ponto final.

Landon afirmava que não se lembrava nem das cores de suas lembranças com Callie, mas até quando ele conseguiria negar tudo que sentia e que um dia sentiu por ela?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s