Resenha: A perdição do mafioso / Lily Freitas

Resenha: A perdição do mafioso / Lily Freitas

💬 “Ela é meu porto seguro, minha âncora, meu ponto de equilíbrio. Eu sabia que ela mudaria a minha vida, só não tinha ideia de que ficaria nela para sempre.”

Resenha 🌷

608 páginas // Lily Freitas
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro A PERDIÇÃO DO MAFIOSO, segundo livro da série Homens Dominantes, que eu li em parceria com a autora, Lily Freitas.

Paolo Torcasio é o poderoso capo da máfia Cosa Nostra, temido por todos, pois, ele não perdoa traidores, e não tem nenhum problema em aniquilar seus maiores inimigos.

Contudo, quando é oferecido a ele como oferta de paz com a máfia russa possuir uma jovem ruiva inocente, ele sabe que jamais conseguiria fazer mal a uma mulher, ainda mais ela sendo totalmente inocente.

Em um breve momento de humanidade, ele resolve comprar Masha, pois, ao seu lado ela estará segura, e poderá reencontrar a liberdade.

Porém, ele não contava que ela não tivesse mais uma casa para voltar, nem parentes que pudessem ajudá-la.

Ele sabe que manter ela em sua casa é um grande problema, mas ele não consegue arrumar outra solução.

E então, com o passar dos anos, aquela jovem ruiva se transforma numa mulher impressionantemente linda, que passa a dominar seus pensamentos de uma maneira que jamais outra mulher conseguiu.

Entretanto, ele sabe que ela é inocente demais para viver em seu mundo.

Mas como resistir ao desejo que sente?
Será que ele conseguirá abdicar da mulher mais enlouquecedora que passou em sua vida, ou vai reivindicá-la para si?

🌷Foram 600 páginas lidas em menos de dois dias, porque ou eu vivia, ou lia essa história.

Eu fiquei verdadeiramente muito obcecada por esse casal.

A Masha é aquela mocinha doce, mas que viu seus sonhos serem destruídos, e que encontra na casa do Paolo, a chance de viver intensamente e ser feliz.

E esses dois, nos entregam cenas muito intensas e viciantes.

Primeiro, porque vamos acompanhar o embate interno do Paolo, sobre se entregar ao desejo intenso que sente pela Masha ou não.

E isso meus amigos, me deixou obcecadaaaaaaaaaaa! Eu não conseguia parar de ler, esperando ansiosamente pela entrega ao desejo que ambos sentiam um pelo outro.

E posso GARANTIR para vocês:
É fogo no parquinho!

A autora conseguiu escrever cenas hot maravilhosamente bem e envolventes, e que foram na medida certa com o desejo que eles nutriram um pelo outro durante todo o tempo em que conviveram sem ter nenhuma ligação amorosa.

E o Paolo é aquele bruto apaixonado.

Ai ai ai ai ai, separei todos os panos e passei todos para ele, porque não tem como você não passar, e não entender o jeito dele.
Eu compreendi o embate interno que ele sentia em relação a Masha porque, enquanto ele queria deixá-la seguir sua vida sem ele, ele não conseguia não ter ela aquela mulher que passou a fazer parte da sua vida e do seu coração, por mais que ele não quisesse admitir.

Além disso, temos outro personagem que me deixou encantada, o consigliere da família, o nosso Dom, um personagem que me deixou apaixonada por ele desde a primeira cena em que apareceu.

A trama possui também muita ação, reviravoltas, cenas eletrizantes, e tudo o que um bom livro de máfia pode nos proporcionar.

Então, para quem é assim como eu apaixonado por histórias com máfia, mocinhos protetores, recheada de ação, cenas quentes e um amor que surge gradualmente, vai com certeza se apaixonar por essa história também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s