Primeiras Impressões: Bate-volta: as coisas do passado sempre vem à tona / Jessie Corrêa

Primeiras Impressões: Bate-volta: as coisas do passado sempre vem à tona / Jessie Corrêa

E se a vida te surpreendesse, mostrando que nem sempre aquilo que julgamos ser perfeito é o que realmente nos faz feliz?

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro BATE-VOLTA: AS COISAS DO PASSADO SEMPRE VÊM À TONA, que eu estou lendo em parceria com a autora, Jessie Corrêa.

Tudo o que eu mais gosto está nessa história até o momento.
Um romance do passado que acabou da pior forma possível, um reencontro inesperado, e um mocinho disposto a reconquistar o coração da mocinha.

Bom, na história nós vamos conhecer a Paloma, que desde muito nova teve um amor platônico por seu maior ídolo do futebol.

Quando os anos passaram e eles puderem ficar juntos, tudo deu errado, e ambos ficaram com seus corações marcados por conta disso.

Eu estou na página 107 do livro, e estou adorando a história, porque nós vamos conhecendo a história dos personagens no passado, mas também no presente, e como cada um está lidando com a vida atualmente.

Eu só sei, que não vejo a hora de saber como a trama vai se desenrolar, ainda mais porque a escrita da autora já tem me surpreendido muito positivamente.

E o melhor, é que você tem três opções de comprar o livro.
A primeira pelo site da @editoradialetica e usar o cupom batevolta20 para ter 20% de desconto no mês de outubro.
Ou através da Amazon, comprando o físico ou o e-book também.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Aos 28 anos, Paloma tem tudo o que planejou para a sua vida: uma carreira de sucesso, bagagem cultural, sexo com homens lindos, um melhor amigo mais lindo ainda e o sonhado corpo perfeito.
Porém, uma inesperada reviravolta (também conhecida como demissão do emprego dos sonhos) a obriga a voltar à sua antiga cidade, morar na sua velha casa e relembrar fatos marcantes (e nada agradáveis) de sua velha vida.
Em meio a tantas mudanças, o temido reencontro com um amor do passado acaba acontecendo. E mudando o curso de sua história para sempre.
BATE-VOLTA é uma divertida e envolvente comédia romântica, repleta de encontros, desencontros e personagens “gente como a gente” que farão você refletir sobre a importância da amizade, do autoconhecimento e do amor verdadeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s