Primeiras Impressões: O Desejo do Magnata / Mari Cardoso

Primeiras Impressões: O Desejo do Magnata / Mari Cardoso

💬 “Sugado com a intensidade do olhar e a beleza de seu rosto, eu soube que seria mais um procurando por ela. E iria encontrá-la.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro O DESEJO DO MAGNATA, que faz parte da série Elite de Nova York, e estou lendo em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Mariverso e seus livros encantadores atacam novamente.

E eu nem preciso falar que já estou apaixonada, né?

Nessa história vamos conhecer dois personagens quebrados, e que juntos vão descobrir a força de um amor intenso e avassalador.

E eu estou totalmente tocada pela história deles.
A Ava é uma mulher guerreira por ter sobrevivo a tudo o que ela passou ao longo dos anos, e eu estou super ansiosa para ver o momento que ela vai encontrar o seu final feliz.

E o Levi, é outro personagem que merece encontrar a felicidade também.

Estou amando ver a conexão que eles possuem de imediato, o quanto a autora está moldando essa romance.

Eu estou completamente viciada na história, e já me emocionei demais pela história desses dois, e olha que eu ainda nem cheguei na metade.

O livro lançou na sexta-feira, e ele está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited, e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
O passado da Elite de Nova Iorque será desvendado.

Ava Moore tinha tudo para ser uma garota comum.

Praticava esportes, saía quase todas as tardes com sua melhor amiga, frequentava festas badaladas e fazia compras. Ela sabia que seu pai, dono de várias boates, tinha negócios ilícitos, como venda de drogas e prostituição.

Em uma noite, sua vida mudou completamente.

Ouvindo sons de passos suaves, assustou-se com o primeiro disparo e correu para um armário, se escondendo. A porta foi lentamente aberta… um homem completamente ensanguentado a puxou pelo pé.

Ela desapareceu no silêncio daqueles que preferiram fingir que ela não existia mais.

Você viu Ava Moore?

Levi Blackwood era um homem perigoso que vivia à margem da sociedade, sustentando as guerras da rua com os melhores equipamentos. Era conhecido como o magnata das armas, não só pelo que vendia, como pela fortuna incalculável e sua verdadeira identidade pouco conhecida.

Ele tinha três lados: um que todos temiam, outro que era o pai amoroso e o terceiro, de homem dominante que não tinha relacionamentos comuns. Sua vida estava indo tão bem quanto possível até que o destino cruzou seu caminho com uma jovem desaparecida que precisava da sua proteção.

Ava estava quebrada. Levi se reconstruiu nas ruínas.

Duas pessoas que tinham mais problemas emocionais que uma população, se apaixonaram perdidamente.

Contudo, precisavam lutar contra aqueles que não queriam que eles ficassem vivos.

Aviso: O Desejo do Magnata, faz parte do universo da Série Elite de Nova Iorque e é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas talvez o posterior contenha spoilers do anterior.

Aviso de gatilhos: apesar da temática da presente obra poder ser considerada um conteúdo sensível, esse NÃO é um romance dark. Ainda assim, deve seja reforçado que por se tratar de uma história que contém sequestro, cenas de violência, palavras impróprias e certas passagens podem ser desconfortáveis em algum nível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s