
💬 “Você é minha, Angel. Sempre foi. Estava escrito que seríamos nós dois. Que eu precisaria caminhar anos pela escuridão até encontrá-la. Só poderia ser você.”
Resenha 🌷
385 páginas // D. A. Lemoyne
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro BASTARDO APAIXONADO, quarto livro da série Irmãos Oviedo, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.
Gael Oviedo é um dos atores mais famosos e consagrados de Hollywood da atualidade.
Famoso por seus filmes de ação, por trás da fachada de homem sexy, lindo e ator famoso, ele esconde um trauma do passado, que o fez de afastar de tudo e de todos, permitindo a aproximação somente de sua família.
Quando a doce Angel Navarro começa a trabalhar para ele, ele jamais imaginou que ela fosse despertar sentimentos que escolheu nunca mais sentir.
Angel é uma garota cubana doce, e que foi para os Estados Unidos com sua avó, que a sempre ensinou a não desistir de seu maior sonho: ser uma cantora reconhecida e viver da música.
Determinada a fazer qualquer coisa para poder chegar mais perto de realizar seu sonho, ela passa a trabalhar com o famoso ator de Hollywood, Gael Oviedo.
Ele não quer um relacionamento a longo prazo. Ela só quer realizar seus sonhos e construir uma família.
Juntos, eles aprenderam que desejo e amor andam lado a lado, mas para viver esse amor, eles terão que enfrentar obstáculos jamais esperados.
🌷Que eu amo essa família não é segredo para ninguém, porque a força que ela tem, e o jeito com que convivem, é impossível não conquistar a qualquer leitor.
E o Gael sempre foi um personagem que eu ansiava por sua história.
Por ser um ator consagrado, ele diferia de todos os irmãos, e eu sempre fiquei curiosa sobre como a autora iria construir essa história, e quem seria o seu par romântico.
E não imaginam a felicidade e ele ter tido ao seu lado uma das mocinhas mais carismáticas e fofas que já li.
A Angel tem uma luz própria. É uma menina doce, ensinada por sua avó a nunca desistir dos seus sonhos, e a não ter medo de crescer vindo debaixo.
E ela foi durante toda a história uma mocinha iluminada, que com seu jeito meigo de tratar a todos, não tinha como não conquistar pessoas que torcessem e estivessem ao seu lado.
Contudo, nem tudo são contos de fadas, e eu gostei muito de como a autora conseguiu mostrar o lado bom, mas também o lado negativo da fama.
O romance é construído gradualmente, de forma leve, de um desejo que surge com a convivência, e que me encantou logo no início.
Sabe quando você já sente aquele amor no ar? Foi isso que eu senti ao ler.
E mais uma vez, me vi apaixonada por uma história da autora.
Eu sei, eu sei, quem me acompanha aqui, sabe o quanto eu sou fã, e que leio se duvidar até a lista de supermercado dela, mas é porque eu amo como ela consegue me envolver em suas histórias.
O Gael e a Angel me conquistaram, assim como mais uma vez a família Oviedo mostrou sua força, bem como a união intensa que possuem.
Terminei a história completamente apaixonada, e contando os minutos para o próximo livro, do qual não duvido que irá me encantar totalmente também.
Então, se você ainda não conhece essa família, precisa conhecê-la para ontem, pois, vai se encantar por todos eles também.