
Resenha 🌷
153 páginas // Nicola Marsh // Harlequin Books Brasil
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O SUCESSO EM MEUS BRAÇOS, que eu recebi em parceria com a editora Harlequin Books Brasil, e que foi lido pela colaboradora, Ale.
Por trás de uma mulher guerreira e forte, tem um coração despedaçado…
Cam tem 25 anos e é dona de uma cafeteria na cidade de Melbourne, onde ela viu seus sonhos se desmancharem quando seu marido a deixou 6 anos atrás sem nenhuma explicação.
Hoje ela luta para esquecer tudo o que passou e construir uma nova vida sem ele.
Blane sempre soube que a mulher da sua vida é Cam, e teve suas razões para abandoná-la no passado.
Hoje ele tem como objetivo ter sua família de volta, e fará de tudo para Cam se apaixonar novamente por ele e enfim poderem começar a vida a dois que tanto sonharam juntos.
🌷 O livro infelizmente não me pegou.
Acabei achando a história bem fraca, mas o que me incomodou mesmo foi que o casal não tinha química nenhuma, e pareciam 2 estranhos tentando se relacionar como se conhecessem há muito tempo.
Seis anos é um tempo muito grande de afastamento, as pessoas amadurecem, se transformam e tomam rumos diferentes na vida.
Muito complicado resgatar um relacionamento como se nada tivesse acontecido.
E aí que está outro ponto que me incomodou: Blane chega do nada, com uma desculpa esfarrapada, todo gentil achando que suas razões para o abandono são totalmente justificáveis.
E Cam aceita tudo de boa, perdoa facilmente, corre atrás como se ele não tivesse deixado uma vazio na vida dela.
Metade do livro é Blane tentando ser um bom moço e a outra metade é Cam achando que Blane merece uma mulher muito melhor que ela.
Como assim?
Faltou química e intimidade para esse casal…
Faltou fogo no parquinho na história…
Faltou a construção de uma história juntos, afinal o sentido de um casamento é crescer juntos, na alegria e na tristeza.
Enfim, comigo não funcionou, mas pode ser que para outras pessoas funcione. Acredito que por ser casada a muito tempo, eu não sei se consideraria perdoar meu marido se tivesse ocorrido o mesmo comigo.