Primeiras Impressões: O interesse do barão

Primeiras Impressões: O interesse do barão

💬 “Audrey estava certa, aquela americaninha adorável. Ele tinha segredos. Um, se fosse mais específico. Um que doía o fundo de sua alma.
Nunca, em toda sua vida, John admitira aquilo a alguém. Mas ele queria se casar com ela, e aquela confissão parecia ser a única forma de fazer com que Audrey confiasse nele.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro O INTERESSE DO BARÃO, spin-off da série Amor & Acaso, que eu estou lendo em parceria com a autora, Stefany Nunes.

A apaixonada por romances de época aqui, não pode ver uma história com casamento por conveniência, que já pira… e com certeza já estou super apaixonada por esta história aqui.

Começa com o fato da Audrey que é a personagem principal ser americana, e eu simplesmente amei que a autora trouxe uma personagem que cresceu longe da aristocracia londrina.

E do outro lado, temos um mocinho que teve que encarar as obrigações do título muito antes do qual imaginava, mas que é determinado a assumir tudo da melhor forma possível.

Dois personagens opostos, unidos por um casamento por conveniência, mas que acabam descobrindo na convivência um sentimento que não esperavam sentir.

Eu claro estou super apaixonada por eles, e ansiosa demais para saber como a história vai acabar, nesse spin-off dessa série que amo tanto.

O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited, e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Desde os dezenove anos de idade, John Brown é um homem responsável. Após um acidente de carruagem matar seus pais, ele se viu possuidor do título de Barão de Hawke e teve que abrir mão de seus planos de conhecer o mundo. Hoje, aos vinte e quatro, John não somente cumpre seus deveres junto ao Parlamento como também é um grande investidor. Nada ou ninguém o impede de conseguir o que quer.

Seu mais novo objetivo é fazer alianças com o americano Elton Adams, dono da maior fábrica de lápis da América. O problema é que o homem não negocia com qualquer um, e para garantir que seus planos não sejam frustados, John pensa em uma prática solução para o caso: casar-se com a filha de Elton e conseguir a confiança do sogro para o negócio.

A estratégia seria muito boa não fosse o fato de a moça estar noiva de outro cavalheiro. Mas antes que John desista de seus planos, ele descobre que a filha mais jovem do americano, Audrey, está solteira, e como a única coisa que visa é a aproximação com o homem, resolve agarrar com unhas e dentes a última opção que lhe resta.

Um casamento de conveniência era tudo o que John precisava para alcançar seus objetivos, mas ao conviver com Audrey, talvez o barão descubra que os ganhos de seu compromisso nada têm a ver com dinheiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s