Primeiras Impressões: Pai solo – a filha do meu vizinho / Cris Barbosa

Primeiras Impressões: Pai solo – a filha do meu vizinho / Cris Barbosa

💬 “Sem fôlego com a intensidade do seu olhar e de suas palavras, recuei alguns centímetros. Belinha nos observava atenta, com um sorriso encantador nos lábios. Não sabia dizer o que acontecia entre nós, quando estávamos assim tão próximos. Só entendia que era algo que não podia ser negado ou refreado.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro PAI SOLO: A FILHA DO MEU VIZINHO, que eu estou lendo em parceria com a autora, Cris Barbosa.

Existe coisa mais deliciosa do que uma criança fofa em uma história de romance?

Eu como mãe sou suspeita, porque livros com crianças já me conquistam logo no início.

Nesta história vamos conhecer o Gabriel, um homem que por conta de uma desilusão amorosa, perdeu a fé no amor, e vive como um playboy festeiro.

E por ser um homem festeiro, estas festas atrapalham demais a vida e o sono de sua vizinha, Anna.

Claro, que ambos já tiveram embates incríveis, mas por conta de uma garotinha fofa que acaba surgindo na história, acaba surgindo um desejo entre eles, que tem me deixado obcecada na história.

Até porque, pai solo, criança meiga e vizinhos que se odeiam, são uma ótima pedida para uma história de amor.

O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited, e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Apesar das cobranças de seu pai para que se dedique mais à empresa da família, o playboy Gabriel Montenegro Bittencourt só quer saber de curtir a vida e se divertir com várias mulheres nas inúmeras “festas de arromba” que faz em sua casa.

Até que uma linda garotinha é deixada em sua porta, com uma carta afirmando que ela é sua filha, que a mãe está indo embora da cidade e que, talvez, não volte nunca mais.

Sem saber o que fazer com a criança e sentindo sua vida virar de cabeça para baixo, Gabriel pede a ajuda de Anna Ayala, sua vizinha e diretora de marketing da empresa de seu pai.

No início ela se nega, pois os dois não se dão muito bem devido às farras que ele faz e que não a deixam descansar e nem dormir direito, motivo de constantes brigas entre eles.

Porém, ela cai de amores pela encantadora Belinha, logo acaba cedendo e concordando em ajudá-lo até que encontre uma babá para a menina.

O que Gabriel fará com relação a essa possível paternidade? Belinha será mesmo sua filha? E se for, ele assumirá sua condição de pai solo? Que fim terá essa história? Será que essa linda criança conseguirá fazer com que ele e Anna se entendam e superem suas diferenças?

*CONTEÚDO ADULTO (+18)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s