Resenha: Kyland / Mia Sheridan

Resenha: Kyland / Mia Sheridan

💬 “Pensei uma vez que tinha me perdido por causa do amor, mas a verdade era o oposto. Eu me descobri quando entreguei meu coração a Tenleigh, descobri o que era importante para mim, o que realmente era relevante.”

Resenha 🌷

342 páginas//
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro KYLAND, primeiro livro da série signos do amor, e que eu recebi e li em parceria com a editora Charme.

Tenleigh mora com sua irmã e mãe que tem uma doença mental numa cidade assolada pela pobreza.
Vivendo a cada dia sem saber se amanhã terão o que comer, só uma coisa mantém nela a esperança de um futuro melhor: a possibilidade de ganhar uma bolsa de estudos, fornecida para somente um aluno por ano.

Kyland Barrett também vive nas colinas, e passa por uma situação parecida.
Contudo, ao contrário de Tenleigh, ele não tem com mais ninguém para contar além de si mesmo, e também tem o sonho de conseguir a bolsa para assim fugir daquela cidade do qual odeia viver.

Ambos estão determinados a conseguir a bolsa de estudos, e nada pode tirar essa vontade deles.
Mas, a medida com que começam a conviver, passam a viver num dilema cruel: afinal, quem vai ganhar a bolsa de estudos? E o que acontecerá com aquele que não vencer?

🌷Hoje é um dia especial para a editora Charme, já que há oito anos ela foi criada. Por isso, resolvi trazer a resenha desse livro publicado recentemente por ela, e que foi uma história que tocou e muito meu coração.

Essa é uma história que fala muito sobre a desigualdade social, sobre a pobreza, sobre como a vida de muitos podem ser injusta e triste.

Mas, o livro fala muito mais do que isso. Ele mostra um amor lindo, dos mais puros que já li até hoje.

O Kyland é um mocinho que tinha tudo para não ser perfeito, mas ele é. Ele é o cara.
Um mocinho intenso, apaixonante e que tem um senso de humanidade como poucos. Eu me vi imensamente apaixonada por ele durante toda a história.

E a Tenleigh também é uma personagem como poucas. Ela é meiga, doce, e tem um coração enorme.

O amor dos personagens floresce gradualmente, em cenas lindas, e que apesar de serem muitas vezes tristes, me fizeram me apegar a eles, e eu senti todo o sofrimento por tudo o que eles tiveram que viver.

É uma história bonita, intensa, e um drama que te fará pensar muito sobre a sua vida, mas, principalmente sobre o que é importante realmente para você.

Este é o segundo livro da autora que eu leio, e mais uma vez me apaixonei por sua escrita, por sua narrativa intensa, dramática, tocante, e faz qualquer pessoa derramar lágrimas por conta dos temas e pela forma como ela trabalha suas histórias.

Então, para quem ainda não conhece a escrita da autora, é uma ótima oportunidade de conhecer e se apaixonar por suas histórias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s