Primeiras Impressões: À espera daquela dança / Mari Marchesini

Primeiras Impressões: À espera daquela dança / Mari Marchesini

💬 “Ela segue pelo corredor, sem ao menos olhar para mim, batendo os saltos no chão com ainda mais firmeza. É seu perfume doce que me faz acompanhá-la com o olhar, o corpo curvilíneo marcado pelo couro do casaco, o quadril indo de um lado para o outro de um jeito hipnotizante, até que ela some na escuridão. Fico encarando o corredor vazio por algum tempo, como se algo me prendesse ali.”

Primeiras Impressões 🌷

385 páginas //
Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro À ESPERA DAQUELA DANÇA, ‘spin-off’ de duologia Apenas continue dançando, que eu estou lendo em parceria com a autora, Mari Marchesini.

Recentemente me perguntaram o que mais me deixava viciada numa história, e a minha resposta foi que é quando o casal protagonista fica num jogo de sedução, porque isso me faz ficar muito curiosa em quando eles vão deixar o desejo aflorar.

E nesta história, vamos conhecer dois personagens que possuem uma atração imediata: o Adam e a Lola.

Posso adiantar para vocês que o desejo que eles sentem um pelo outro é imediato, contudo, se entregar a esse desejo não será nada imediato, e a tensão sex*ual que eles vão construindo durante a história tem me deixado obcecada lendo este livro.

Eu comecei o livro na segunda-feira, e desde então eu vidrada em cada parágrafo que leio, porque esses dois tem conquistado demais.

Ainda mais, porque ambos guardam em seus corações certas dores difíceis de superar.

O livro lançou hoje (eu havia recebido o arquivo antes), e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited, e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Apesar de ser um ‘spin-off’ da duologia Apenas continue dançando, não é necessário ler estes livros antes, apesar de eu garantir que quem ler eles, também não vai se arrepender.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Adam Lennox não tem sorte com as garotas.

Depois de uma grande decepção, ele decide ir para Amsterdã por algumas semanas. Nada melhor do que a cidade conhecida pela diversão e sexo para curar um coração partido, certo?

Errado.

É essa a resposta que Adam encontra quando vê Lola subir ao palco e tirar as roupas.
Exótica e misteriosa, a garota de cabelos acobreados tem uma língua afiada que desafia Adam em cada palavra e o faz, mais uma vez, desejar o que não pode ter.
Envolvidos por uma atração irresistível, descobrirão que ceder ao prazer tem consequências, mas ceder ao coração é um caminho sem volta.

Você encontrará algumas cenas sensíveis que podem gerar gatilho, se em algum momento se sentir desconfortável, interrompa a leitura imediatamente e lembre-se que este é um ambiente seguro e controlável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s