Resenha: Destinada ao CEO / D. A. Lemoyne

Resenha: Destinada ao CEO / D. A. Lemoyne

💬 “Não sei se existe um nome para o que somos ou o que sentimos, mas me conheço e sei que não vai acabar. Estou deixando em aberto um convite. Mergulhe comigo e vamos ver o que poderemos ser juntos ou fuja, mas terá que tomar uma decisão agora. Eu não posso garantir que não vai se machucar… que não vamos machucar um ao outro, mas dou a certeza de que se decidir continuar nessa queda livre como você chamou, estarei ao seu lado. Pode não ter percebido ainda, Isabel, mas eu pulei junto. Nenhum de nós pode adivinhar como será o fim.”

Resenha 🌷

206 páginas // D. A. Lemoyne
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro DESTINADA AO CEO — UM AMOR DE PRESENTE NO NATAL, spin-off da série Irmãos Oviedo, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Isabel Oviedo acaba de ter uma grande desilusão.
Desesperada para conseguir se reerguer, ela decide aceitar uma vaga de emprego e acaba se mudando de Madri para Boston.

Contudo, ela não esperava que seu novo chefe fosse ser um homem lindo, sedutor e totalmente desapegado emocionalmente.

Stewart Caldwell é um homem determinado e que consegue absolutamente tudo o que quer.

E sua nova tentação é sua recém-contratada secretaria, que faz com que ele queira renunciar a todas as suas regras em relação a relacionamentos.

Porém, Isabel sofreu muito em seu relacionamento anterior, e não quer arriscar entregar seu coração novamente e correr o risco de tê-lo quebrado.

Eles têm sonhos opostos, mas a medida que vão se conhecendo, percebem que possuem mais em comum do que imaginavam.

Mas, será que o desejo e o amor são capazes de fazer com que eles consigam viver “felizes para sempre”?

🌷Normalmente quando começamos uma série, estamos acostumados a acompanhar os personagens, às vezes em vários livros de um mesmo casal, ou como geralmente, acompanhamentos um casal por livro.

Na série Irmãos Oviedo, conhecemos os cinco filhos da Isabel e do Stewart, e neste spin-off vamos voltar ao passado para saber como este amor intenso e avassalador nasceu.

Nem preciso falar para vocês o quanto eu sou grata por conhecer essa história.
Eu confesso que não sabia o quanto precisava deste livro até ter a oportunidade de lê-lo.

A Isabel sofreu muito por uma desilusão amorosa, mas encontrou nos braços de um homem amoroso e dedicado, a oportunidade de realizar e viver todos os seus sonhos.

E consegui me apaixonar totalmente pelo Stew. Ele é a personificação de homem intenso, envolvente e que me deixou completamente apaixonada por ele durante toda a história.

Apesar de ser um livro mais curto do que normalmente são os livros da autora, essa história conseguiu entregar tudo o que eu esperava de um amor tão bonito como o deste casal viveu.

As cenas são cativantes, em especial uma cena que ocorre no Natal, em que eu consegui visualizar totalmente, e isto é uma delícia quando estamos lendo, e conseguimos enxergar perfeitamente o que o autor quis dizer e demonstrar na história.

Para quem leu a série dos Irmãos Oviedo, é um ótimo presente de Natal, e para os que ainda não os conhecem, é uma ótima oportunidade de conhecer essa série que tanto tem me conquistado ao longo deste ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s