Primeiras Impressões: Prontos para o amor / Mari Cardoso

Primeiras Impressões: Prontos para o amor / Mari Cardoso

💬 “Eu pensei que ter uma namorada com um filho pequeno poderia ser um pesadelo, mas eu me vi querendo ter momentos como aquele mais vezes. De repente, não estava mais pensando apenas em Erin e sim nela e no pequeno filho espoleta.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro PRONTOS PARA O AMOR, que eu estou lendo em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Tem como você se apaixonar por um homem no primeiro capítulo de uma história? A resposta é simples: sim, tem.

Eu já me encantei com o Drew, o personagem principal logo no início do livro, porque ele é a personificação de homem do jeito que eu gosto: cativante, fofo e encantador.

Ele conhece a Erin enquanto ela está arrumando o escritório dele, e naquele momento ele já se encanta pela beleza estonteante dela.

E o que eu mais estou gostando disso, é que ele não precisa fazer joguinhos para mostrar que está interessado, e a intensidade dele tem me conquistado.

E claro, estou amando também o jeito da Erin, e a presença Ethan, o filhinho dela, tem sido super meiga, divertida e encantadora.

Apesar de estar ainda no início da história, estou super viciada e encantada com a trama.

O livro está disponível no Kindle Unlimited, e quem for assinante, consegue fazer o download, e para os que não são assinantes, conseguem comprar o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Uma doce história de amor envolvendo dois desconhecidos, de lados opostos da vida, que se encontram e descobrem que para amar, basta estar com o coração aberto. Erin era uma jovem mãe, estudante, batalhadora, com força e garra para construir uma vida bela ao seu filho Ethan. Sozinha, contava com a ajuda dos seus tios e da sua melhor amiga.

Uma mulher de coração puro, honesta e de uma teimosia nunca vista. Andrew era um homem solitário. Engenheiro, vivia para construção de barcos e no seu mundinho silencioso. Ele se encantou pela beleza, o sorriso e a força da Erin de primeira, mas um homem como ele poderia assumir uma família? Com toda certeza. Erin e o Ethan era tudo que faltava na sua vida.

Andrew descobriu estar pronto para amar. Será que a Erin também estava?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s