
💬 “A cada foto tirada comigo ao seu lado é uma batida a mais que ganho em meu coração. Estou muito ferrada e completamente apaixonada. Em tão pouco tempo, ele pegou esse meu órgão que usamos para expressar o amor e desde então não me devolveu mais.”
Primeiras Impressões 🌷
Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro O FILHO QUE EU NÃO CONHECIA, que eu estou lendo em parceria com a autora, Jéssica Driely.
Histórias sobre recomeços e amores quase impossíveis são sempre histórias que fazem com que eu me apaixone totalmente.
E nesta história, estou conhecendo uma mocinha que sofreu muito em sua vida, mas que jamais perdeu seu jeito batalhador de ser.
Mesmo com o coração triste, ela tem uma pessoa que ama mais do que tudo em sua vida: seu filho.
E este casal, tem me conquistado desde o início, porque nada mais triste do que quando duas pessoas se amam, e acabam separadas justamente pelo preconceito social e financeiro.
Comecei o livro hoje, e em todos os momentos que tive livre, fiquei presa na história, porque preciso muito saber como um amor como o da Amália e do Oliver vai ser capaz de superar tudo.
O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited, e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.
Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.
Sinopse 🌷:
Um amor do passado;
Um filho inesperado;
Um coração quebrado.
Fui conquistado pouco à pouco por aquela menina, quando ainda éramos jovens. Jurei que ficaríamos juntos por toda a vida.
Mas a minha família, sempre muito poderosa, impediu o nosso relacionamento. Eu, um idiota que aceitava tudo o que era proposto, aceitei afastar-me da mulher que amava.
Só não esperava anos depois reencontrá-la e descobrir que tinha um filho, que precisava da minha ajuda rapidamente, pois estava com câncer e talvez podia ser meus últimos momentos com ele.
Então daquela vez, nada poderia me parar, pois, além de conquistar o amor do pequeno garotinho, eu também tomaria o coração de Amélia novamente para mim.
+18
*Pode conter gatilhos.
OBS. Esse livro foi lançado, por mim, em 2019, com o título “Aposta do destino”.