Primeiras Impressões: A princesa seduzida pelo magnata / D. A. Lemoyne

Primeiras Impressões: A princesa seduzida pelo magnata / D. A. Lemoyne

💬 “Levá-la à Escócia foi um erro, porque Jazmina sempre representou uma tentação para mim. Desde o dia em que a vi dançando sobre a mesa no iate de Vicenzzo, eu a desejei. Não significa que vá seduzir a irmã de um dos meus melhores amigos, mas não sou hipócrita e admito que há algo na garota que enlouquece meu sistema.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro A PRINCESA SEDUZIDA PELO MAGNATA, terceiro livro da quadrilogia casamentos de conveniência, que faz parte da série dos oito silenciosos, que eu estou lendo em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Ah! Espera dessa história finalmente acabou hoje e já posso confessar que está valendo cada segundo de espera pela história desse casal.

Temos aqui um mocinho cheio de traumas do passado, e acaba sendo incumbido de evitar que a irmã de um de seus grandes amigos se meta em encrenca.

O problema é que enquanto o Rodrick é um homem sério, e não tem o mínimo interesse em se envolver emocionante com qualquer mulher, a Jazmina é intensa, com um espírito livre e cheia de vida.

Por mais que ambos sejam completos opostos, o desejo que sentem um pelo outro é avassalador, e quanto mais eles tentam resistir um ao outro, mais eu fico ansiosa para eles se renderem logo a este desejo.

Eu comecei o livro hoje, e já estou super apaixonada por essa história, e ansiosa demais para saber como o livro irá terminar.

O livro está disponível no Kindle Unlimited, e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
O duque Rodrick MacQuoid tinha como dever não deixar Jazmina se envolver em problemas, mas não resistiu ao desejo por sua protegida.

Um CEO bilionário seduzido pela inocência de uma princesa das mil e uma noites.

Rodrick Alistair Gastrell MacQuoid, o Duque de Kindubh e também bilionário, dono da mais famosa marca de uísque escocês, é um homem sem laços.

Não deseja se casar ou uma família, mas o testamento de seu avô exige que ele o faça até o aniversário de trinta e sete anos, ou perderá o título de nobreza que se encontra em sua linhagem há gerações.

Ele precisa de uma esposa de conveniência. Alguém que o deixe viver sua vida sem cobranças.

O CEO tem tudo planejado. Não gosta de surpresas ou imprevistos.

Entretanto, o destino intervém quando um de seus melhores amigos o nomeia informalmente como tutor de sua irmã caçula, Jazmina Faheem, uma princesa de espírito livre e com sede de viver.

Com gênios fortes, o encontro entre eles solta faísca, mas a paixão fala mais alto e acabam se rendendo ao desejo.

Para ficarem juntos, no entanto, terão que vencer o passado sombrio do duque, além de inimigos ocultos que querem fazer da princesa rebelde um exemplo, punindo-a.

Poderá o amor vencer a maldade em sua mais pura forma?

Aviso: A Princesa Seduzida pelo Magnata, livro 3 da quadrilogia Casamentos de Conveniência é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas talvez o posterior contenha spoilers dos anteriores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s