Resenha: Capitão arrogante / Ellie Masters

Resenha: Capitão arrogante / Ellie Masters

💬 “Ele é metido. Ele é arrogante. Ele está determinado a conseguir o que deseja. E ele se recusa a deixar que isso acabe. Ele está lutando por um “felizes para sempre” comigo. Mas se eu não estiver pronta para nosso início? Ele é arrogante o suficiente para provar que estou errada.”

Resenha 🌷

288 páginas // Ellie Masters // Editora Charme
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro CAPITÃO ARROGANTE, que eu recebi e li em parceria com a editora Charme.

Angel tem uma regra clara: não misturar trabalho e relacionamentos.

Sendo uma ex-piloto de avião-tanque da Força Aérea, ela está acostumada a conviver com homens, e pessoas que a julgam ser inferior por ser mulher.

Quando então, ela acaba sendo designada a ser copiloto e levar um dos CEOs mais importantes dos Estados Unidos para as Ilhas Cayman, ela não imaginava o quanto sua vida mudaria.

Afinal, ela terá que trabalhar com um dos capitães mais arrogantes e charmosos que existe: Logan Reid.

Ele está acostumado a ter a mulher que quer em sua cama.

Quando Angel se recusa a resistir ao seu charme, ele fará de tudo para convencê-la a se envolver com ele.

E por mais que Angel tente resistir, ela sabe que resistir a este capitão arrogante será uma das tarefas mais difíceis que já fez na vida.

🌷 Desde que eu li a sinopse desse livro, eu fiquei super curiosa em relação à história, porque ela parecia ter a fórmula que eu adoro num romance.

Mocinho conquistador + mocinha que quer resistir a todo custo + cenas num cenário paradisíaco = romance delicinha que você lê que nem percebe.

E é exatamente isso que temos nessa história: um romance rápido de ler, envolvente, recheado de diálogos e daquelas histórias no maior estilo “cura ressaca”.

O Logan começa o livro passando a imagem de conquistador nato, de homem que não quer se apegar, que gosta de falar sobre se’xo, mas a medida que vamos conhecendo ele, vamos descobrindo um homem que não sabia ser de outra forma, porque ele nunca havia se apaixonado.
Eu me apeguei a sinceridade dele. Ele tinha um objetivo claro, e iria fazer o possível para atingi-lo.

Claro que os objetivos mudam no decorrer da história, e ele muda no decorrer dela também.

A Angel é uma mulher forte, que estava acostumada a conviver com o preconceito de ser uma mulher como copiloto numa companhia de avião, ainda mais, após ser piloto de avião-tanque.
Por conta disso, ela tem uma personalidade mais seria, fechada, mas que vamos entendendo esse jeito de ser dela, no decorrer da trama.

Como falei anteriormente, é uma história rápida de ser lida, com cenas quentes deliciosas e uma ótima opção quando você quer um romance leve, sensual e envolvente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s