Primeiras Impressões: Um casamento por conveniência / Gisa SR

Primeiras Impressões: Um casamento por conveniência / Gisa SR

💬 “Não muito tempo, ele chegou a imaginar que jamais sentiria atração por alguma mulher, mas a senhorita Craw foi capaz de despertar em si os seus mais selvagens desejos, fazê-lo sentir-se um homem vivo novamente.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro UM CASAMENTO POR CONVENIÊNCIA: UM DUQUE E UMA DAMA NADA RECATADA, que eu estou lendo em parceria com a autora, Gisa SR.

Que eu sou apaixonada por romances de época, vocês já sabem, não é?

Mas, além de amar estás histórias, existe algo que amo muito toda vez que leio um livro com estes dois temas: casamento por conveniência e quando o mocinho tem um ferimento da guerra.

Nesta história, temos um duque recluso, sem vontade de viver, e está acostumado a conviver com seus ferimentos da guerra, no quais estes marcaram muito sua personalidade também.

E nos deparamos com uma mocinha vivaz, intensa, sorridente, e que sempre consegue ver o lado positivo de todas as situações.

Misture duas personalidades tão opostas, e temos um romance de época que me conquistou totalmente desde que eu comecei a leitura.

Estou chegando na metade do livro, e encantada pela forma leve que a autora está conduzindo a obra.

É meu primeiro contato com a escrita e já estou completamente apaixonada por essa história. Ansiosa agora para terminá-la e ver como a história irá se desenrolar.

O livro lançou recentemente e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Enquanto a temporada de bailes de 1817 fervilha na alta sociedade londrina, Hunter, o Duque de Austen, prefere se manter afastado de todas essas frivolidades, limitando-se à sua propriedade no campo, onde pode se esconder dos olhares curiosos que sempre o seguem. Desde que retornou ferido da guerra, sua vontade de viver não é mais a mesma.

Porém, algo muda quando encontra — da forma mais inusitada possível — a senhorita Anne Craw. Ela fala demais, sorri demais, pergunta demais e parece ter mais vida no dedinho mindinho do que ele tem no corpo inteiro. Isso sem mencionar que ela é, possivelmente, a mulher mais linda que já viu.

Contudo, Anne não é uma dama da sociedade, e sua falta de bons costumes deixa isso claro a cada momento que passam juntos. Talvez seja isto que leva Hunter a pedi-la em casamento de forma tão abrupta. Ou talvez ele só não aguente mais as interesseiras e as artimanhas de sua irmã para fazê-lo escolher uma esposa.

De qualquer forma, o Duque de Austen está decidido: Anne Craw será sua, mesmo que seja apenas em um casamento de conveniência.

Livro para maiores de 18 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s