Primeiras Impressões: A esposa inocente do mafioso/ D. A. Lemoyne

Primeiras Impressões: A esposa inocente do mafioso/ D. A. Lemoyne

💬 “Não sei lidar com a beleza. Com a pureza, tampouco. Meu mundo é feio e sem cor. Estar com Anastacia é como receber uma overdose de ambas. Eu me sinto um pouco embriagado dela.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro A ESPOSA INOCENTE DO MAFIOSO, terceiro livro da série Alfas da Máfia, que eu estou lendo em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Minha série queridinha está de volta, com mais um dos mafiosos pelo qual eu sou totalmente apaixonada.

Nesse livro, vamos conhecer o Maxim, um dos homens de confiança do Pakhan.
Um homem acostumado a seguir regras, e que não suporta nenhum desvio de qualquer uma delas.

Mas, que acaba se vendo em um casamento por contrato, com uma mulher que nunca havia visto, pois, está é a única forma de protegê-la.

Um casal totalmente oposto, mas, que juntos estão aprendendo que nas diferenças podem encontrar mais que imaginam.

Só por conta disso, vocês podem imaginar o quanto eu estou amando essa história, né? Afinal, máfia + casal diferente + casamento por contrato = tudo para mim.

Cheguei na metade hoje, e já estou sentindo a dificuldade que vai ser parar de ler essa história para dormir.

O livro lançou recentemente e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
O SUBCHEFE DA MÁFIA RUSSA, UM HOMEM QUE DESCONHECE SENTIMENTOS, DEVERIA SOMENTE MANTER UM CASAMENTO DE APARÊNCIAS COM A AFILHADA DO EX-PAKHAN, MAS SE VÊ ENVOLVIDO PELA INOCENTE SENSUALIDADE DA JOVEM DE DEZOITO ANOS.

Maxim Borisyuk, um dos quatro homens de confiança do Pakhan, é incapaz de sentir. Amor e até mesmo ódio, são conceitos desconhecidos para ele.

Ou ao menos, é essa a lenda que corre na Organização.

Subchefe da perigosa máfia russa nos Estados Unidos, ele é também o cérebro por trás das principais operações da Irmandade.

O homem inteligente e calado é capaz de ir às últimas consequências para manter sua vida em ordem. Odeia surpresas e é metódico ao ponto da obsessão, mas, apesar de sua total indiferença em relação ao mundo, existe alguém além de Yerik por quem ele morreria: Ruslan Vassiliev.

Quando o ex-Pakhan lhe pede como favor pessoal que cuide da segurança de sua afilhada, uma princesa da Máfia, ele não hesita em concordar. Entretanto, para proteger a menina de apenas dezoito anos, terá que se casar com ela.

Em meio a uma guerra de sua Organização contra um poderoso cartel mexicano, o russo ainda terá que lidar com o que a chegada de Anastacia transformará sua vida.

Ela não se encaixa em lugar algum e, ao mesmo tempo, depois que a traz para perto de si, ele sabe que a jovem inocente lhe pertence.

Para sempre.

Aviso: pode conter gatilhos. Apesar da temática da presente obra poder ser considerada um conteúdo sensível, esse NÃO é um romance dark. Ainda assim, é necessário que seja reforçado que por se tratar de uma história sobre a Máfia, certas passagens podem ser desconfortáveis em algum nível.

Aviso: A Esposa Inocente do Mafioso, livro 3 da série Alfas da Máfia que é spin-off do meu primeiro livro sobre a máfia russa, A Protegida do Mafioso, pode ser lido independentemente das outras histórias, embora contenha spoilers dos livros anteriores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s