
💬 “Eu estou apaixonado por você, Betina Petrović. Sei que é loucura e saiba que vou entender se quiser sair correndo de um príncipe maluco com um bebê, mas quero que saiba disso. Eu estou apaixonado por você.”
Resenha 🌷
283 páginas // Beatriz Cortes
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O BEBÊ DO PRÍNCIPE HERDEIRO, que eu li em parceria com a autora, Beatriz Cortes.
Felipe Ortiz, príncipe herdeiro da Espanha, sabe muito bem como a vida na monarquia pode ser complicada.
Cansado de ter sempre que honrar os compromissos que sua mãe o impõe, ele decide jogar tudo para o alto, e ficar um tempo numa das mansões de sua família.
E destino perfeito para ficar longe, é uma pequena cidade escondida de tudo e todos na Eslovénia.
Porém, ele não esperava, que ao chegar lá, fosse conhecer a bela Betina Petrović.
Betina está fugindo de suas obrigações durante um tempo. Afinal, após dedicar grande parte de sua vida ao balé e conseguir a vaga na principal Companhia de Ballet de Paris, ela precisa descansar um pouco para lidar com toda a pressão imposta para ser perfeita.
Desesperada para ter paz, ela decide seguir a ideia de sua irmã e se isolar na pequena casa de seu pai no interior da Eslovênia.
Mas, ao chegar lá, ela não contava que fosse se apaixonar por um príncipe, e menos ainda, ter que lidar com uma notícia inesperada.
Com um bebê nos braços e muitas coisas para descobrirem e aprenderem, eles precisaram de muito mais do que amor para ter seu final feliz.
🌷Que saudades que eu estava de ler uma história sobre a realeza.
E neste livro, conhecemos um mocinho meigo, apaixonante e que apesar de saber como é difícil ter que lidar com a vida na monarquia, ele sabe que tem o poder de fazer o bem para as pessoas.
E esse jeito dele, me conquistou demais.
A princípio, temos um casal totalmente oposto, e que nas brigas e nas implicâncias um com outro, descobrem um desejo ardente e uma atração totalmente inesperada.
Eu adorei que a autora conseguiu trabalhar dois personagens que aparentam ser diferentes, mas que tem que lidar com situações semelhantes: a pressão da família.
Foi bonito acompanhar como eles foram descobrindo o amor, e foram crescendo e aprendendo que não vale a pena abdicar da sua própria felicidade para agradar às pessoas.
Isso com certeza foi algo que me encantou.
Além disso, a escrita da autora é extremamente gostosa de ser lida. Eu li o livro todo praticamente em poucas horas, porque fiquei viciada em saber como a história iria terminar.
O livro tem um casal meigo, cenas hots deliciosas, uma história com moldes de príncipe e plebeia (que eu amo), um bebê fofíssimo, e uma história super apaixonante.
Então, se você quer uma história que vai te deixar totalmente encantado e viciado nela, se jogue sem medo na vida desse príncipe encantador e nessa super bailarina.