Resenha: Um beijo de amor para o CEO / Mari Cardoso

Resenha: Um beijo de amor para o CEO / Mari Cardoso

💬 “Liam me fez transbordar como mulher. Sem a coroa de príncipe, com um ar de fera e um coração grandioso, ele era o homem que parecia um sonho para muitos e a minha completa e feliz realidade.”

Resenha 🌷

302 páginas // Mari Cardoso
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UM BEIJO DE AMOR PARA O CEO, quarto livro da série Princesas Modernas, que eu li em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Após deixar Toronto para proteger o filho de seu ex-noivo, Emily só queria a oportunidade de recomeçar.

Para isso, ela decidiu voltar para próximo de sua família em Chicago, pois lá, além de ter a proteção e ajuda deles, ela poderia arrumar um emprego, que pudesse ajudá-la a sustentar seu bebê.

Quando então, consegue arrumar uma vaga de assistente na empresa de segurança de um importante CEO, ela jamais imaginou que encontraria la, muito mais que um simples trabalho.

Liam tinha marcas por todo o corpo e rosto por conta da guerra, além de um coração triste e angustiado por tudo o que sofreu, mas por trás da fachada de Fera, existia um homem que só queria encontrar o amor e ter uma família.

Emily era uma mãe solteira com um filho pequeno nos braços.
Liam é só um homem cheio de marcas em busca de amor.

E nos braços um do outro, ambos vão encontrar a verdadeira felicidade, mesmo que muitos obstáculos apareçam para prejudicar.

🌷Mais um livro dessa série concluído, e mais uma vez termino uma história com o coração quentinho e cheio de amor.

Eu simplesmente me apaixonei pela sensibilidade que a autora conseguiu retratar nessa releitura de um dos meus contos de fadas favoritos, que é a Bela e a Fera.

A Emily com sua força de vontade, seu jeito encantador, apaixonante e uma mulher que em nenhum momento se ressentiu pela maternidade, por mais difícil e complicada que as circunstâncias se apresentaram.
Esse jeito de ser dela, me encantou demais durante a história.

E do outro lado, temos um mocinho que por trás da fachada de homem calado, foi se apaixonando e mostrando o quão intenso, carinhoso, romântico e apaixonante ele é.
Faltam palavras para explicar o quanto eu me vi apaixonada pelo Liam.

Além disso, temos o baby Samuel, que foi uma presença constante, e que mostrou que não é necessário ter um laço sanguíneo, para ser amado como um verdadeiro filho.
Eu achei ele super fofo, e todas as interações e cenas que ele apareceu foram meigas e fofas.

Mas, apesar de ser uma comédia romântica, tivemos alguns momentos de tensão, que me deixaram apreensiva, mas que tinha total sentido com a história, e a autora conseguiu amarrar essas cenas muito bem.

Estou triste de me despedir desta série, mas ansiosa para as próximas séries da autora que virão.

Então, se você é apaixonado por contos de fadas, comédias românticas e casais apaixonantes, precisa conhecer essa série e se apaixonar por ela também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s