Primeiras Impressões: Um Cafajeste Apaixonado / Mari Cardoso

Primeiras Impressões: Um Cafajeste Apaixonado / Mari Cardoso

💬 “Percebi que estava sendo observada e virei o rosto. Ryan me olhava e ele sorriu, nós fomos atraídos um para o outro sem combinar. Beijei sua boca, mordiscando seu lábio e senti o friozinho que todo mundo identificava como as borboletas do estômago. Era melhor que elas ficassem controladas, sem influenciar meu coração a levar aqueles sentimentos para além do que deveria.
Eu não podia me apaixonar por Ryan.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro UM CAFAJESTE APAIXONADO, segundo livro da série Bilionários apaixonados, que eu estou lendo em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Existe algo mais gostoso do que um mocinho mulherengo que acaba ficando totalmente rendido por amor?
Este com certeza é uma das características em uma história que eu mais gosto.

E nesse livro estou aqui já totalmente apaixonada pelo Ryan, um mocinho acostumado a não ter seu coração “invadido” por nenhuma mulher, mas que irá se encantar por uma ruiva linda e cheia de si.

A força e o jeito de ser da Greta, já me conquistaram no início, mas a química que ela e o Ryan estão tendo é o que tem me deixado mais viciada ainda na história.

Já estou em 63% do livro e só consigo amar a cada momento mais ele. Não vejo a hora de terminar e saber tudo o que pode acontecer.

O livro esta disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Greta só conheceu o lado ruim da vida. Abandonada pelo pai e com a mãe já falecida, foi criada pela avó materna. Ao crescer, descobriu que ser boa garota e ter ótimas notas não era o suficiente para ter sua amada avó em uma casa de repouso e sobreviver no mundo.

Aceitando toda categoria de emprego, conhece uma excêntrica garota que a leva para novas oportunidades de trabalho. Em uma noite de aventuras, Greta acaba adormecendo na cobertura de um rico empresário enquanto ele estava viajando.

Ela não esperava acordar e se deparar com um homem lindo e parecendo furioso.

Ryan estava focado em viver sua vida. Estabelecendo-se em Seattle para assumir a posição de CEO na empresa da família, não se importava com os apelidos que a mídia lhe dava: mulherengo, cafajeste e canalha de partir corações. Ele se desculpava alegando ser solteiro e sem compromisso com nenhum dos seus casos.

Apesar da boa relação com seus pais, Ryan vivia entre a guerra na família com a sobrinha aprontando todas e o avô fazendo cobranças absurdas. Fugia de qualquer caos e problema até uma ruivinha atrevida entrar em seu caminho e lhe trazer ainda mais confusões.

Aviso: Um Cafajeste Apaixonado, faz parte da Série Bilionários Apaixonados. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas talvez o posterior contenha spoilers do anterior.

Aviso: Este livro contém cenas de sexo e abordam temáticas que podem gerar gatilhos tais como abuso sexual, transtorno alimentar e assédio na internet. Recomendado para maiores de 18 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s