Resenha: Feridos / Paloma White

Resenha: Feridos / Paloma White

💬 “Quando seus lábios tocaram os meus, eu os senti da mesma forma como os havia imaginado. Cálidos, macios, suaves, eles tocaram os meus com uma delicadeza que eu não imaginava que pudesse existir. Foram tantas sensações em tão pouco tempo que minha cabeça girou. Cheiro de terra depois da chuva, de mato pela manhã, de rio que corre entre pedras, grama recém-cortada. Foram os aromas que penetraram em meu olfato, me fazendo suspirar. Cheiro de Isaac.”

Resenha 🌷

669 páginas // Paloma White
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro FERIDOS: O PODER DO AMOR DESAFIANDO AS REGRAS, que eu li em parceria com a autora, Paloma White.

Amiha viveu cercada de tudo.
Afinal, seu pai, James Thompson, é um poderoso fazendeiro, dotado de uma enorme fortuna.

Mas, apesar de hoje ter tudo, Amiha é uma pessoa triste, por conta de uma enorme desilusão que sofreu em seu primeiro amor.

E o responsável por tamanha tristeza, é Isaac, um dos funcionários da fazenda de seu pai, um homem que no passado fez com que ela se entregasse de corpo e alma, mesmo que as diferenças dentre ambos fossem enormes.

Mas, por mais que o amor entre ambos tenha sido enorme, eles poderiam fazer qualquer coisa, menos ter a possibilidade de um futuro juntos.

Feridos, magoados e marcados por uma dor enorme, eles forem obrigados a se separar.

Mas, ambos não contavam que cinco anos depois, o futuro fosse uni-los novamente.

Porém, com uma grande diferença: eles farão de tudo para viver esse amor. E nada e nem ninguém, será capaz mais de separa-los.

🌷Que livro maravilhoso!

Eu estava preparada totalmente para começar a leitura, mas não esperava ficar tão envolvida da forma como fiquei.

A história começa a partir do reencontro dos personagens cinco anos após, todo o acontecimento que fez com que ambos se separassem.

E deste momento em diante, nós vamos acompanhando tanto o que está acontecendo no presente, bem como vamos vislumbrando todo o relacionamento que ambos tiveram no passado.

Eu particularmente gostei muito desta forma de narrativa que a autora construiu, porque a medida que fui lendo, fui percebendo a intensidade dos sentimentos que os personagens têm um pelo outro.

O amor de ambos surgiu de uma forma pura e delicada, mas com uma intensidade avassaladora.
Eu consegui perceber que o amor deles, foi muito mais do que apenas um primeiro amor, do qual você jamais esquece. Pelo contrário, foi um amor que transcende a alma.

Ambos foram feridos e sofreram muito com tudo o que passaram, mas os anos que passaram separados, foram importantes para que ambos pudessem amadurecer e assim viver esse amor de forma plena.

Me emocionei demais com a história, ainda mais observando a força do amor deles, e também em como a maldade pode ser capaz de separar as pessoas.

Fiquei impressionada com a garra do casal principal, e eles conseguiram conquistar totalmente o meu coração.

Eu tive um misto de sentimentos durante a leitura também. Sofri com os personagens, me diverti, tive raiva de algumas situações, fiquei impressionada com a maldade, mas acima de tudo, me apaixonei.

Um amor bonito. Numa história muito bem desenvolvida. Com drama na medida certa, e um casal se apaixonar e guardar em um potinho.

Se você quer um romance para te envolver da primeira à última página, este livro com certeza é indicado para você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s