Resenha: Um amor a domar / Nora Roberts

Resenha: Um amor a domar / Nora Roberts

Resenha 🌷

251 páginas // Nora Roberts // Harlequin Books Brasil

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro UM AMOR A DOMAR, primeiro livro da série Os Stanislask, que eu recebi em parceria com a editora Harlequin Books Brasil, e lido pela colaboradora, Ale.

Este é o primeiro livro de série de quatro livros que irá contar a história de quatro irmãos que moram nos EUA e são russos fugidos da Ucrânia, devido à guerra civil, onde seus pais vieram tentar uma vida melhor na América.

Nesta história, vamos conhecer a vida da irmã mais velha, Natasha que sonhou sempre em ser bailarina profissional e perseguiu seus sonhos.

Aos dezessete anos, ela conheceu Antony, o bailarino principal do corpo de baile e o príncipe encantado de toda mulher e com ela viveu um intenso romance.

Contudo, o príncipe não era tão encantado assim e agora após 10 anos da relação acabada ela ainda tenta reconstruir uma vida e acreditar no amor.

Spencer é um compositor famoso e renomado, viúvo, ele coleciona grandes arrependimentos na vida e um deles é não ter dado atenção e cuidado a sua única filha, Freddie que tem 7 anos.

Spencer decide mudar de cidade, para se dedicar totalmente a filha e quem sabe voltar a compor novamente.

Bom, eu já li muitos livros de Nora Roberts e eles são bons e bem escritos.

Eu particularmente gostei muito da relação de Spencer com Natasha, pois ela foi crescendo ao longo da narrativa e de amigos se transformou em algo mais.

Confesso que achei em alguns momentos Natasha muito desconfiada e travada, e fiquei imaginando que a dor dela devia ser muito grande (e acreditem é sim), mas Spencer e a doce Freddie conseguem quebrar todas as barreiras dessa linda bailarina.

Já Spencer é um homem perfeito, maduro, focado e sabe o que quer.

Ele se apaixona por Natasha à primeira vista e não desiste em nem um momento de conquista-la. O sobrenome de Spencer com certeza é Paciência.

A história é bastante linear, sem grandes emoções ou surpresas, mas mesmo assim muito gostosa de ler.

Agora estou curiosa para a história dos outros irmãos.

Quem quiser conhecer o livro também, eu tenho um cupom que da 30% de desconto para a compra do e-book no site da amazon.
Basta usar o cupom até dia 24/03 para ter seu desconto.

Aproveitem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s