Primeiras Impressões: Prometida para um mafioso / Mari Cardoso

Primeiras Impressões: Prometida para um mafioso / Mari Cardoso

💬 “— Serei leal a você enquanto for leal a mim. Me honre e terá a minha honra, caso pense que irei tolerar falta de respeito e traição, me ma’te agora, porque senão, eu irei ma’tá-lo na oportunidade que tiver — falei, olhando em seus olhos. — Serei sua se for meu. Não espere doação sem retribuição.”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro PROMETIDA PARA UM MAFIOSO, que eu estou lendo em parceria com a autora, Mari Cardoso.

EU NÃO CONSIGO PARAR DE LER.

Sim, eu comecei a ler o livro hoje pela manhã, e não estou conseguindo fazer nada, porque a cada minuto que tenho livre, estou entregue nas páginas dessa história.

Começa que o Danilo e a Bella são o estilo de casal que eu amo.
Intensos, possessivos, geniosos e que juntos são aquele casal que bate de frente com uma química de milhões.

Todas as interações deles tem sido viciantes e a cada página que leio me apaixono mais ainda pelos dois juntos.

Eu confesso que não imaginava que fosse ficar tão viciada neles da forma como eu estou.

O livro lançou ontem e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Danilo Venturinni comandava a Calábria com punho de ferro. Mantendo seu território a salvo da guerra sangrenta entre os russos e italianos por parte das outras famílias, não significava que não tinha sua cota de inimigos. Ele era um homem perigoso que protegia os seus, sendo um líder que honrava a todos.

Sua família era conhecida por assassinatos sangrentos e por causar horror nas ruas da cidade. Os Venturinni davam rostos aos monstros que viviam na escuridão.

Com planos ambiciosos para avançar em Las Vegas, ele se depara com uma batalha, enquanto precisa se casar com uma jovem aparentemente inocente. Ele não precisava comprar uma briga com os sérvios por um território tão complicado quanto Vegas, mas Danilo conseguia tudo o que queria.

Bella Mansueto cresceu na máfia italiana. Ela conhecia os termos e as regras. Foi criada nas ruas da Calábria e se mudou com os pais e irmãos para Vegas ainda nova. Seu pai fazia parte da liderança que tomaria o lugar, mas em um território em guerra, coisas ruins podem acontecer e sendo testemunha de um massacre sangrento, ela se torna peça importante de um jogo cruel entre homens poderosos.

Ela não conhecia Danilo, mas iria matá-lo se tentasse destruí-la.

Já Danilo, destruiria quem estivesse em seu caminho para mantê-la a salvo.

Pode conter gatilhos. Apesar da temática da presente obra poder ser considerada um conteúdo sensível, esse NÃO é um romance dark. Ainda assim, é necessário que seja reforçado que por se tratar de uma história sobre a Máfia, certas passagens podem ser desconfortáveis em algum nível.
Esse é um romance na máfia italiana. Se você espera encontrar cenas de extremo abuso, violência (principalmente contra mulher) ou uma história dark, essa história não corresponderá suas expectativas.

ESTE LIVRO CONTÉM: cenas de sexo e pode conter gatilhos emocionais. Para maiores de 18 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s