Primeiras Impressões: O pai do meu bebê é um sheik / Cris Barbosa

Primeiras Impressões: O pai do meu bebê é um sheik / Cris Barbosa

💬 “Meu peito subia e descia ofegante quando ele se afastou, encarando-me com aquele maldito sorriso de canto de boca que tanto me encantava e seduzia. Meu Deus! Que tiro foi esse? Se o beijo era bom assim, comecei logo a imaginar o resto. Será que ele também havia gostado tanto quanto eu?”

Primeiras Impressões 🌷

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro O PAI DO MEU BEBÊ É UM SHEIK, que eu estou lendo em parceria com a autora, Cris Barbosa.

Um sheik para chamar já de meu? Com certeza.

Mas, na verdade, ele está sendo da Isadora, mas nem por isso, eu não posso sonhar, não é mesmo?

Afinal, esse sheik está sendo tudo e mais um pouco.
Ele é doce, carinhoso, romântico e totalmente encantador. E o melhor: ele só quer casar se for por amor.

E quando ele coloca os olhos na nossa brasileira Isadora, ele sabe que ela pode ser mais especial do que ele imaginava.

A química dos dois foi imediata, e até o momento eu estou super envolvida pelos dois, que conseguiram prender toda a minha atenção hoje durante o dia.

O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse 🌷:
Khalil bin Ahmad Al-Sabbah herdou o título de sheik após o falecimento de seu pai. Junto ao título vieram as obrigações com o seu clã e os negócios da família. Muito lindo e sedutor, após ter passado alguns anos estudando na Europa, em contato com a cultura ocidental, Khalil, ao contrário do patriarca da família, não pretendia se unir a uma mulher através de um matrimônio arranjado, tampouco ter mais de uma esposa. Queria se casar por amor. Porém, sua mãe pretendia arranjar-lhe uma noiva o mais rápido possível, acreditando que isso daria mais credibilidade ao título e a posição social que ele ocupava.

Até que um dia ele conheceu Isadora Barreto Simões, uma linda, encantadora e desastrada brasileira que, após terminar um relacionamento de longa data com alguém com quem ela acreditou que se casaria, ganhou uma viagem para Dubai em um sorteio.

Os dois se sentiram imediatamente atraídos um pelo outro e aos poucos foram se conhecendo melhor e se envolvendo cada vez mais. Entretanto, Khalil resolveu ocultar algumas coisas… Quando Isadora descobriu se ressentiu pela mentira e voltou para o Brasil sem deixar vestígios e sem saber que estava grávida do sheik, deixando-o desesperado à sua procura.

O que será que o destino reservou para essas duas pessoas de mundos e culturas tão diferentes?

*Conteúdo Adulto (+18)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s