
💬 “O amor que sinto por Cillian não é algo que eu possa abrir mão. Sei que nunca sentirei nada parecido novamente. Talvez o que ele faça não seja a profissão ideal de um companheiro de vida, mas eu não acredito em pessoas perfeitas. Na verdade, eu prefiro os pecadores. Santos não existem, e sim, aqueles que escondem bem seus pecados.”
Resenha 🌷
340 páginas // D. A. Lemoyne
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro SOB O DOMÍNIO DO MAFIOSO, primeiro livro da série honra irlandesa, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.
Cillian “Dragon”, sempre foi conhecido por conta de seu poder e de seu jeito intenso de ser.
Afinal, ele é o chefe da máfia irlandesa nos Estados Unidos.
Contudo, anos atrás ele teve que assumir a proteção da doce Juno Cavanagh. Isso porque ela acabou ficando órfã e ser ter a proteção de ninguém.
Agora, dez passados, ela quer assumir o controle de sua vida, e está determinada a voltar da Irlanda para os Estados Unidos.
A presença de Juno fará com que todas as defesas e promessas que Cillian prometeu cumprir vão por água baixo, já que a presença dela em seus dias, fará com que o desejo seja totalmente desperto.
Agora, ambos terão que aprender não somente a controlar esse desejo insaciável, mas também sobre como superar tudo e todos para viverem esse amor.
🌷Mais uma série de mafiosos que eu leio da autora, e mais uma história que eu termino totalmente apaixonada.
O Cillian é absolutamente tudo e mais um pouco.
Um homem intenso, forte e com uma sensualidade nata. Ele literalmente exala poder.
E nada mais gostoso do que você conhecer um mocinho assim, porque ele tem aquele magnetismo que prende não somente a mocinha, mas todo e qualquer leitor no seu jeito de ser.
E a Juno… uma força da natureza. Mesmo jovem, ela não quer ser somente mais uma protegida da máfia. Ela quer ter um futuro, as coisas dela, e viver… por mais difícil que isso seja, tendo em vista de onde ela veio.
Os dois é pura intensidade, paixão, sedução e amor.
Eu desde o começo já vi que eles eram um casal destinado a acontecer, não importa tudo o que tivesse que ocorrer, o final deles sempre seria junto.
A autora conseguiu trazer várias revelações de segredos, mas não somente isso, mas também a importância de nós perdoarmos, por situações que fogem do nosso controle, mas que por muitas vezes nos culpamos.
As cenas quentes são condizentes com o casal, e sem nada excessivo. Pelo contrário, a autora consegue introduzir e trabalhar elas muito bem.
Primeiro livro dessa nova série e já estou apaixonada e torcendo para ler todos os próximos que tem tudo para me conquistar também, já que fiquei mega curiosa com os personagens que serão trabalhos nela.