Resenha: Sob o domínio do mafioso / D. A. Lemoyne

Resenha: Sob o domínio do mafioso / D. A. Lemoyne

💬 “O amor que sinto por Cillian não é algo que eu possa abrir mão. Sei que nunca sentirei nada parecido novamente. Talvez o que ele faça não seja a profissão ideal de um companheiro de vida, mas eu não acredito em pessoas perfeitas. Na verdade, eu prefiro os pecadores. Santos não existem, e sim, aqueles que escondem bem seus pecados.”

Resenha 🌷

340 páginas // D. A. Lemoyne
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro SOB O DOMÍNIO DO MAFIOSO, primeiro livro da série honra irlandesa, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Cillian “Dragon”, sempre foi conhecido por conta de seu poder e de seu jeito intenso de ser.
Afinal, ele é o chefe da máfia irlandesa nos Estados Unidos.

Contudo, anos atrás ele teve que assumir a proteção da doce Juno Cavanagh. Isso porque ela acabou ficando órfã e ser ter a proteção de ninguém.

Agora, dez passados, ela quer assumir o controle de sua vida, e está determinada a voltar da Irlanda para os Estados Unidos.

A presença de Juno fará com que todas as defesas e promessas que Cillian prometeu cumprir vão por água baixo, já que a presença dela em seus dias, fará com que o desejo seja totalmente desperto.

Agora, ambos terão que aprender não somente a controlar esse desejo insaciável, mas também sobre como superar tudo e todos para viverem esse amor.

🌷Mais uma série de mafiosos que eu leio da autora, e mais uma história que eu termino totalmente apaixonada.

O Cillian é absolutamente tudo e mais um pouco.
Um homem intenso, forte e com uma sensualidade nata. Ele literalmente exala poder.

E nada mais gostoso do que você conhecer um mocinho assim, porque ele tem aquele magnetismo que prende não somente a mocinha, mas todo e qualquer leitor no seu jeito de ser.

E a Juno… uma força da natureza. Mesmo jovem, ela não quer ser somente mais uma protegida da máfia. Ela quer ter um futuro, as coisas dela, e viver… por mais difícil que isso seja, tendo em vista de onde ela veio.

Os dois é pura intensidade, paixão, sedução e amor.

Eu desde o começo já vi que eles eram um casal destinado a acontecer, não importa tudo o que tivesse que ocorrer, o final deles sempre seria junto.

A autora conseguiu trazer várias revelações de segredos, mas não somente isso, mas também a importância de nós perdoarmos, por situações que fogem do nosso controle, mas que por muitas vezes nos culpamos.

As cenas quentes são condizentes com o casal, e sem nada excessivo. Pelo contrário, a autora consegue introduzir e trabalhar elas muito bem.

Primeiro livro dessa nova série e já estou apaixonada e torcendo para ler todos os próximos que tem tudo para me conquistar também, já que fiquei mega curiosa com os personagens que serão trabalhos nela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s