Resenha: O coração do príncipe / Lily Freitas

Resenha: O coração do príncipe / Lily Freitas

💬 “— A vida é uma caixinha de surpresas mesmo. — Ela quebra o silêncio. — Um dia você não sente vontade de viver, no outro tudo o que deseja é aproveitar cada segundo que tiver. — Com certa dificuldade ela ajeita o corpo e encara meus olhos. — Hoje eu acordo ansiosa para te ver, ouvir sua voz e programar cada detalhe do nosso dia. — Não digo nada, porque sempre que ela mostra o quanto é feliz comigo, eu me sinto um me’rda de homem sortudo. — Sou tão grata por você lutar por mim. — Sua mão vai para meu rosto. — Se não fosse você eu não estaria aqui.”

Resenha 🌷

586 páginas // Lily Freitas
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O CORAÇÃO DO PRÍNCIPE, quarto livro da série homens dominantes que eu li em parceria com a autora, Lily Freitas.

Thomas Cassel, príncipe de Vichi, aprendeu da forma mais cruel possível de que não devemos deixar de viver a nossa vida intensamente e nem que devemos deixar para amanhã, algo que queremos falar ou fazer hoje.

E após perder o amor de sua vida, ela resolveu se fechar totalmente para o amor e focar somente nos seus negócios.

Mas, quando ele olhou a primeira vez Fiorella Torcasio, ele sentiu algo que há muito tempo não sentia.

Porém, se aproximar dela não será assim tão fácil.
Afinal, além de serem de mundos completamente diferentes, ela guarda uma dor profunda, que a marcou para sempre.

Fiorella passou por horrores que nenhuma mulher no mundo deve passar. Seu ex-marido era cruel e um homem que a tratava da pior maneira possível.

Agora viúva, ela sabe que deve recomeçar, mas o medo de sofrer novamente não permite que ela siga em frente.

Quando o destino cruza seu caminho com um príncipe de coração partido também, eles não poderiam ser o casal mais improvável.

Contudo, juntos vão aprender que pelo amor verdadeiro vale quebrar todas as regras, e que a pessoa certa, vai fazer com que seu coração bata como nunca.

🌷Mil elogios não seriam suficiente para o tanto que eu amei esse livro.

Eu já esperava que fosse ser uma história com uma carga dramática maior do que os livros anteriores, até porque ao longo das outras histórias nós acompanhamos a vida destes personagens, e todo o sofrimento e dores que passaram em suas vidas.

E o encontro deles, eu cheguei a conclusão que foi um encontro de almas.
Um mocinho que se fechou para o amor, mas que quando sente um desejo intenso, não se assusta com ele, e luta para viver tudo o que há para viver.

A Fiorella mereceria um homem como o Thomas.

Depois de tudo o que ela passou, ela merecia alguém que lutasse por ela. Mas, que acima de tudo, desse tempo e o amor que ela mereceria.

Eles são um casal que mereceria toda a felicidade que este mundo pudesse proporcionar-lhes.

E a autora trabalhou a história deles de uma forma singular.
Foi emocionante acompanhar a jornada dos dois, onde ela construiu o relacionamento deles de forma gradual, deixando que o tempo e o amor fizesse o seu trabalho.

Eles juntos se ajudaram, se completaram, e tiveram a vida que deveriam sempre ter tido.

Eu me emocionei muito com a trajetória, com os percalços ao longo do caminho, e me emocionei com o final dos sonhos.

A série terminou de forma perfeita, me deixando com uma saudade tão intensa, que a minha única vontade era esquecê-la e começar tudo de novo, só para ter o prazer de ler como se fosse a primeira vez.

Como isso não é possível, eu guardei eles aqui comigo, e sempre que possível vou correr para o conforto que essa série me trouxe.

Ansiosa pelas próximas histórias que tem para vir por aqui.

Então, se você quer um livro intenso, apaixonante e que vai te conquistar da primeira à última página, precisa conhecer essa história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s