Resenha: Sem Julgamentos / Meg Cabot

Resenha: Sem Julgamentos / Meg Cabot

💬 “Mas que coração não reagiria a um homem grande e bonito segurando um gato fofo e peludo – mesmo o gato não tendo dentes?”

Resenha 🌷

322 páginas // Meg Cabot // Editora Record
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro SEM JULGAMENTOS, que eu recebi e li em parceria com a editora Record.

Sabrina está cansada de levar sua vida da forma como leva.

Querendo recomeçar, ela larga toda a sua vida em Nova York, e parte para a paradisíaca ilha de Little Bridge, na Flórida, para assim levar sua vida da maneira que quiser.

Contudo, um furacão se aproxima da ilha, e por mais que ela saiba que o correto era sair de lá, e buscar abrigo em um lugar seguro, ela não consegue sair e abandonar seu gatilho que está doente.

Ainda mais, porque ela sabe que precisa não somente salvar seu gatinho, mas também todos os animais que residem na ilha.

Porém, para isso, ela terá que contar com a ajuda de Drew, conhecido por todos, por ser o homem mais bonito e sedutor do lugar.

O que ambos não contavam, era que mesmo na maior catástrofe, um amor puro surgiria, mas que para isso, eles teriam que aprender muito sobre a palavra “julgamento”.

🌷Fazia muito tempo que eu não lia uma história da Meg Cabot, e quando eu coloquei meus olhos nessa capa, eu fiquei tão encantada, que sabia precisar ler essa história.

Por sinal, eu achei essa capa linda, e total condizente com a história contada no livro.

É um clichê. Bem clichê.
E eu não esperava nada de diferente disto, afinal, é o estilo da autora de escrever e de desenvolver suas histórias.

A história acontece no meio de um turbilhão de acontecimentos que assolam a ilha, e neste ponto a autora desenvolveu a trama muito bem.

Eu consegui visualizar o que aconteceu, e tenho certeza de que agiria da mesma forma que a Bree, porque não conseguiria abandonar vários bichinhos a mercê da própria sorte.

Eu achei o romance entre a Bree e o Drew fofo, mas senti falta de uma química maior. Não sei, parece que faltou algo para a história realmente decolar.

O tema principal é o fato de julgarmos as pessoas e as atitudes do outro, sem saber, suas motivações.
Nesse ponto eu achei a abordagem bem importante e interessante, porque isso acontece milagres de vezes durante a nossa vida, e que muitas vezes nem nos damos conta ao fazê-lo.

Se você quer uma história leve, rápida de ler, cheia de animais fofos, e com um clichê sobre recomeços, vai gostar bastante da história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s