
💬 “Paixão era ardente, mas o amor definitivamente te fazia suportar coisas que você não suportaria por alguém. Nem mesmo de bom humor. Achei que era mais fácil, na minha inocência e pouca experiência. Tinha o desejo de me aventurar por aí e acumular experiências, mal sabia que um relacionamento de verdade era uma completa montanha-russa que me inspirava muito a escrever o que sempre sonhei.”
Primeiras Impressões 🌷
Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro APENAS ENTRE NÓS, que eu estou lendo em parceria com a autora, Mari Cardoso.
Quando seus olhos começam a brilhar por uma história no começo dela, o que será que quer dizer?
Acredito que amor, amor e amor.
É isso que eu estou sentindo já por esse livro.
A história começou de uma forma fluida, natural, com dois personagens se conhecendo, se interessando um pelo outro e se apaixonando.
E o que mais tem me mantido presa nessa história desde ontem, é que a autora está trabalhando todas as fases de um relacionamento, sem elas serem apressadas ou irreais.
A Rebecca e o Marco queriam apenas viver uma aventura, sem se preocupar muito com o que o futuro os reservava. O problema é o que o futuro via mais na história deles, do que eles imaginavam.
Como eu informei para vocês, eu comecei o livro ontem, e tenho sentido meu coração quentinho, apaixonado e totalmente entregue por como um é complemento do outro durante a história.
Então, te convido a ler essa história e já se apaixonar como eu.
O livro está disponível no Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.
Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.
Sinopse 🌷:
Rebecca conheceu Marco em Milão, eles se apaixonaram em Ibiza, começaram a namorar em Detroit, noivaram em Napa e planejaram uma vida juntos em qualquer lugar que pudessem ter ao outro. Eles passaram por cima do caos, andaram de mãos em meio ao fogo de emoções e dançaram com o medo, porque entenderam que amor e confiança precisavam andar lado a lado.
Ela era mais jovem que ele esperava.
Ele não era quem ela pensava.
Rebecca era uma estudante de jornalismo, aspirando ser uma grande escritora de romances e se recusava fazer quaisquer planejamentos futuros, vivendo intensamente o momento sem arrependimentos.
Marco sofreu um grande trauma, voltando para casa ferido e pronto para esquecer o pesadelo do deserto. Tornando-se um CEO de uma empresa de segurança, ele não planeja se apaixonar e muito menos entrar em um relacionamento com uma garota mais nova e filha da sua funcionária.
Eles estavam dispostos a viver uma aventura, mas o destino mostrou que o amor que os unia era muito mais forte.
AVISO: Essa história é recomendada para maiores de dezoito anos.
Contém gatilhos emocionais como suicídio e abortos gestacionais.
Não é dark ou dramática, é uma história de amor com um final feliz.