
💬 “De um lado, uma diretora respeitável. Do outro, um duque libertino. Entre eles, uma aposta escandalosa.”
Resenha 🌷
304 páginas // Suzanne Enoch // Harlequin Books Brasil
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro PARA GANHAR DE UM DUQUE, terceiro livro da trilogia receba essa aliança, que eu recebi em parceria com a editora Harlequin Books Brasil, lido pela colaboradora, Ale.
Emma Grenville é a diretora de uma escola de boas maneiras para jovens.
O objetivo principal da escola, é ensinar aquelas jovens, como se portar na sociedade e assim conseguir também como prêmio, um bom marido.
E agora ela está com um sério problema, pois. O dono da propriedade onde a escola funciona não somente quer fazer um pequeno aumento no aluguel como, na verdade, quer triplicar o valor.
E o objetivo do proprietário do local, é somente um: forçar o fechamento da escola.
Afinal, ele mesmo está cansado de ser perseguido pelas jovens damas, muito interessadas em sua fortuna e seu título, já que ele é um duque.
Então, quando surge uma ideia de uma aposta, o objetivo de um e do outro é vencer e ensinar uma pequena lição.
Elas só não contavam, que um desejo intenso fosse surgir e o amor resolvesse triplicar estas apostas também.
🌷O que eu mais gostei nessa história é que o livro vem uma crescente constante, muito por conta de nos deixar curiosos sobre quem será o grande vencedor da aposta.
Além disso, como não se encantar pela personalidade deles?
A Emma é uma mulher inteligente, carinhosa e amorosa com todos a sua volta. Essa personalidade dela por si só, me ganhou totalmente logo no início da história.
E o Greydon é o típico duque, que está cansado de tentarem conquistar seu título e sua fortuna. Ou seja, aquele mocinho que é prático e quer evitar se apegar a qualquer mulher.
O casal tem uma química maravilhosa e as cenas de amor entre os dois são deliciosas de ler.
Os personagens de apoio então são incríveis, com destaque principal para as alunas da Emma, que me divertiram demais durante a história.
Além disso, este casal apareceu já formado em outra série da autora que eu amo, e tem uma presença fundamental principalmente no livro “como se vingar de um cretino”, e foi ótimo acompanhar novamente o meu casal Tristan e Georgiana antes deles terem o seu final feliz.
Por fim, eu amei conhecer a história desse casal e, a meu ver, o livro encerrou perfeitamente a trilogia.