Resenha: Tentadora Confusão / D. A. Lemoyne

Resenha: Tentadora Confusão / D. A. Lemoyne

💬 “Ele vem para perto, me ergue, em seguida senta-me na mesa e ocupa a cadeira que eu estava antes, encaixando-se no meio das minhas pernas.
— Tentando me seduzir, canım?
Eu o puxo pela gola da camisa para beijá-lo.
— Com esse vocabulário sexy, Emir, é você quem me seduz.
— Eu não disse nada além da verdade, minha noiva. Você é minha alma, minha vida.”

Resenha ✨

211 páginas // D. A. Lemoyne
Olá leitores, hoje trago a resenha da novela TENTADORA CONFUSÃO, primeiro livro da série acordo com o cupido, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Desde que fez uma promessa com mais três amigas, Maria Luiza ou Malu como todos a chamam, jamais imaginou o quanto sua vida iria mudar.

Elas haviam combinado, que caso não estivessem em relacionamentos bem sérios, ou casadas com filhos, elas iriam dispensar o cupido, e elas mesmas iriam atrás do seu par perfeito.

Contudo, os anos passaram, Malu só se envolveu com homens que não a mereciam, e sua vida amorosa e profissional é um verdadeiro desastre.

Quando então, ela recebe uma proposta para ser intérprete de um bilionário turco, ela jamais imaginou que aquele encontro talvez tenha sido provocado pelo cupido.

Afinal, desde o momento que ela pôs os olhos em lindo, enigmático e mal-humorado Emir Yavuz, ela sentiu uma atração como nunca.

Porém, ela sabe me misturar trabalho, prazer e amor não pode ser bem uma decisão acertada.

Ainda mais quando ela descobre que ele guarda segredos que podem colocar tudo a perder.

Entretanto, quando o amor realmente é verdadeiro, nada fará com que ele não aconteça.

✨Oi, turco lindo? Tudo bom?

Que eu sou apaixonada por mocinho mal-humorado vocês já sabem, né? E o Emir, me conquistou mesmo com esse jeito dele de ser.
Eu me vi encantada com toda a sedução que ele transmite durante toda a história, e claro, que se eu fosse a Malu, certamente não resistiria a ele também.

E como não falar sobre essa protagonista maravilhosa? Gente, eu amei demais o jeito de ser da Malu.

Ela é atrapalhada, divertida e fez com que eu desse boas gargalhadas com o seu jeito de ser.

Eles não poderiam ser mais opostos do que já são, mas, juntos eles descobrem um amor tão poderoso e bonito, que é impossível você não torcer pela felicidade deles.

Eu me diverti muito com a história, e tamanho foi meu amor por ela, que eu terminei o livro todo de uma vez só, porque não conseguia parar de ler.

O livro tem algumas ambientações que eu amei também, já que parte da história se passa no Rio de Janeiro, algumas cenas em Paris e também em Istambul, que eu amei conhecer mais.

E o melhor de tudo, é que deste livro, a autora trará uma série nova dos irmãos do Emir, ou seja, mais turcos para chamar de meu.

Então, se você ama comédias românticas, novelas turcas, um livro divertido, romântico e com cenas mais calientes 🔥, vem ler esta história, pois, garanto que vai amar da primeira a última linha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s