Primeiras Impressões: O acordo ardiloso / Mari Cardoso

Primeiras Impressões: O acordo ardiloso / Mari Cardoso

💬 “Esperei que olhasse na minha direção para sinalizar que deveria vir até mim. Como sempre, vi o fogo da fúria por ter que me obedecer. Era o acordo. Eu era um filho da pu’t4 e gostava de irritá-la. Parando na minha frente, passei o braço por sua cintura e a ergui, dando-lhe um beijo na boca. Sem língua, sem nada, apenas para mostrar a todos que ela era minha.”

Primeiras Impressões ✨

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro O ACORDO ARDILOSO, primeiro livro da série perigosos e protetores, que eu estou lendo em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Que me perdoe os mocinhos bonzinhos, mas a pegada que um homem mal tem, é de fazer o céu e à terra tremer.

E esse mocinho tem nome de “padre”, mas não acredite que isto o torne bonzinho, afinal, o Priest é pura gasolina.

Mas, por trás da fachada de homem cruel, ele ao lado da mocinha é intenso, mas, ao mesmo tempo, protetor e já me conquistou logo. Afinal, eu sou doida por mocinhos como ele.

Junte um mocinho desta forma, a uma mocinha boa, meiga e gentil, e pronto… teremos um contraponto explosivo.

E não tem como não ser assim, até porque, são os opostos que fazem os melhores casais.

O livro lançou hoje e eu já estou totalmente obcecada na história, e querendo mais e mais desse casal a cada página que leio.

O livro está disponível no Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
Serena era uma boa menina. Estudiosa, educada, muito gentil e adorável. Tão boa que podia ser considerada invisível. Era uma flor inocente no meio de um jardim podre de pessoas ambiciosas. A família possuía segredos obscuros dos quais ela não fazia ideia do quanto mudaria sua vida em uma única noite.

Boas garotas vão para o céu (mesmo quando elas matam para sobreviver)?

Priest cresceu nas ruas. Conheceu a fome, a dor e o frio. Criado para ser um homem letal, não escondia a natureza cruel ao ser presidente do infame clube Devil’s Ride. Comandando um vasto território, dominando boates e servindo o melhor do entretenimento adulto nas noites, também era conhecido por ser um homem com quem não se deveria brincar.

Entre o céu e o inferno, Priest vai lhe fazer ajoelhar.

Quando uma jovem inocente chega à sua porta, ensanguentada e precisando de cuidados, sua vida mudará para sempre. Ele fará de tudo para proteger a mulher que conseguiu roubar seu coração com um único olhar.

Este livro é recomendado para maiores de dezoito anos e contém cenas de ação, violência, palavrões e sexo explícito. Não é um romance dark, embora possa conter gatilhos para leitores sensíveis.

Aviso: O Acordo Ardiloso, faz parte da Perigosos e Protetores, com novos personagens. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas talvez o posterior contenha spoilers do anterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s