Resenha: O herdeiro perdido / Jennifer Lynn Barnes

Resenha: O herdeiro perdido / Jennifer Lynn Barnes

💬 “Intrigas, reviravoltas, um triângulo amoroso e bilhões de dólares em jogo.”

Resenha ✨

432 páginas // Jennifer Lynn Barnes
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O HERDEIRO PERDIDO, segundo livro da série jogos de herança, que eu recebi e li em parceria com a editora Alt.

Se você não leu o livro anterior, está resenha pode conter spoiler.

Avery Grambs continua tentando descobrir o porque o bilionário Tobias Hawthorn deixou toda a sua fortuna para ela, e não para os membros de sua família.

Contudo, após várias descobertas, ela ainda sente que faltam peças nesse jogo de xadrez muito bem pensado e montado, onde ela e os membros da família Hawthorne são as peças principais.

As pistas agora estão cada vez mais acumuladas, e parece que um tal herdeiro perdido tem total relação com esse mistério.

Então, Avery terá que lutar para desvendar todos os mistérios, enquanto tem que lidar com a dúvida que a leva em direção oposta, não somente neste tabuleiro de xadrez, bem como o seu próprio coração.

✨ O que eu mais amo nessa história é o quanto ela pode ser viciante.

Nesse segundo livro, a história corre de forma alucinante como ocorreu com o primeiro livro.

Você começa a ler, e sua vida simplesmente para. Você só quer descobrir todos os mistérios e as charadas que o patriarca da família escondeu.

A Avery segue sendo uma mocinha destemida. Até porque, ela foi jogada numa história familiar, onde nada parece fazer sentido.

Afinal, qual o motivo aquele senhor deixou todo o seu dinheiro para ela e não para suas filhas e netos? O que levou ele a tomar essa decisão?

Aqui, nada parece ser o que realmente é. Quando eu achava que estava desvendando algo, a autora mudava o rumo da história e eu me via totalmente perdida novamente. Este emaranhado de informações é o que faz a história ser ainda melhor.

Temos também um triângulo amoroso, e apesar de eu imaginar quem a autora irá escolher no final para terminar a história com a mocinha, meu coração insiste em torcer para o outro dos netos do magnata Hawthorne.

O livro tem tudo. Mistérios, dramas, romance, cenas eletrizantes, e tudo o que você pode imaginar em uma ótima história.

Vou evitar me prolongar mais sobre a trama em si, pois, com certeza o melhor desse livro é ir descobrindo tudo o que acontece no decorrer da leitura.

Agora, só me resta a ansiedade para o lançamento do terceiro livro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s