Primeiras Impressões: Arrogante rendido / D. A. Lemoyne

Primeiras Impressões: Arrogante rendido / D. A. Lemoyne

💬 “— Vai acontecer de novo, Brooklyn, mas não aqui. Não agora.
— Eu não…
— Não está pronta para mim ainda, mas estará, em breve.
— Você não… eu… nós dois…
— Sem pressa, Brooklyn. Vou te dar tempo até que tenha alta. Não a quero vulnerável. Quero quem você era antes disso tudo acontecer. Mas esteja avisada: assim que não for mais minha paciente, eu vou atrás de você.”

Primeiras Impressões ✨

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro ARROGANTE RENDIDO, primeiro livro da série deuses de branco, que eu estou lendo em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Tem coisa que faz mais uma leitora de romance surtar de amores do que um mocinho determinado a ter a mulher que deseja?

Comigo não tem nada que me faça amar mais uma história do que isto.

Aqui temos um neurologista renomado e conhecido por ser o melhor do mundo, e quando aceita um pedido especial de cuidar de uma mulher em coma, jamais imaginou o quanto sua vida iria mudar por conta dela.

E é exatamente o que acontece com o arrogan’te, Athanasios Pappakouris.

Quando ele vê a “bela adormecida”, Brooklyn Foster, ele percebe que fará o possível e o impossível para que ela desperte do coma.

E quando ela desperta, é impossível para ambos conterem o magnetismo que os une.

Então, podem imaginar o quanto eu estou surtada lendo, e contando os minutos para eles se deixarem levar por esse desejo que os une.

Eu comecei o livro hoje, e estou a tarde toda presa na história, do tanto que estou apaixonada por essa história e por estes dois.

O livro lançou ontem e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
O arrogante neurocirurgião Athanasios Pappakouris trouxe Brooklyn Foster de volta do coma e agora, decidiu que ela lhe pertence.

O magnata Athanasios Pappakouris, a maior autoridade mundial em neurocirurgia e que foi apelidado pela comunidade médica como “deus”, tem o mundo aos seus pés.

Sexy, bilionário e reverenciado por onde quer que vá, o grego decide que chegou a hora de começar uma família — é o que falta para coroar uma existência de vitórias.

Quando a vida põe Brooklyn Foster em seu caminho, uma jovem a quem salvou, trazendo-a de volta de um coma profundo, ele sabe que a procura chegou ao fim.
A garota sofrida é tudo o que ele deseja: linda, sensual, doce e faz seu sangue ferver.

O médico investe em um plano de sedução implacável, determinado a transformá-la em sua esposa.

Ele não contava, entretanto, que além do corpo, Brooklyn lhe alcançaria o coração e o que começou como uma estratégia de conquista, rapidamente se transforma em uma paixão sem limites.

O passado de ambos, porém, logo estará de volta para testar esse amor.

Nada é o que parece e em meio a inimigos ocultos, mentiras e traição, ele promete que não importa o quão longe tenha que ir, ninguém machucará sua mulher outra vez.

Aviso: Arrogante Rendido, livro 1 da Série Deuses de Branco, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas é provável que o posterior contenha spoilers do anterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s