Motivos para ler: O coração atrás da porta / Bianca Briones

Motivos para ler: O coração atrás da porta / Bianca Briones

Olá leitores, hoje trago quatro motivos para ler o livro O CORAÇÃO ATRÁS DA PORTA, que eu recebi e li em parceria com a editora Bertrand Brasil.

  • Uma história que fala muito sobre o luto. Ambos os personagens principais acabam tendo que lutar para superar a perde das pessoas que amam.
  • Um livro que mostra que o destino às vezes nós nos prega peças. Dois personagens que em ocasiões normais não se conheceriam, mas que por conta das circunstâncias acabam ajudando mutualmente.
  • Se passa na pandemia do COVID. Maior parte do livro ocorre em meio a pandemia. Portanto, espere uma história que vai falar muito sobre isolamento social, perdas, medo do desconhecido, etc.
  • Fala sobre temas como depressão e violência doméstica. Não espere não romance clichê. Aqui estes temas são aprofundamos e bastante discutidos.

Bom, estes foram os quatro motivos que eu escolhi para vocês conhecerem a história.

Ficaram curiosos?

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre o livro.

Sinopse ✨:
Julia é auxiliar de enfermagem e acredita que Eduardo é o amor da sua vida. Ela planeja constituir uma família, ter filhos… Mas, ao poucos, Eduardo vai fazendo com que o relacionamento, antes já abusivo, vire um pesadelo.

A vida de Daniel está desmoronando diante de seus olhos. Ele é escritor e precisa encontrar forças para enfrentar as recentes perdas. Em luto, Daniel se isola do mundo e se entrega à depressão.

Em meio às dores e aos problemas de cada um, a pandemia do novo coronavírus chega para complicar ainda mais a situação deles. Apesar de levarem vidas completamente diferentes, quis o destino que Julia e Daniel acabassem morando porta a porta. E atrás de cada porta tem tristezas, traumas, mágoas e saudades, mas há também uma imensa vontade de amar de novo.

Um romance de enorme poder emocional, O coração atrás da porta discute temas como violência doméstica e depressão de forma sensível e direta, numa história extremamente envolvente e totalmente apaixonante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s