Resenha: O acordo ardiloso / Mari Cardoso

Resenha: O acordo ardiloso / Mari Cardoso

💬 “Priest me ensinou que não existiam pessoas completamente boas ou totalmente ruins. Elas se moviam na vida conforme planos e necessidades.”

Resenha ✨

319 páginas // Mari Cardoso
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O ACORDO ARDILOSO, primeiro livro da série perigosos e protetores, que eu li em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Serena era pura, dedicada e uma filha que nunca saiu um milímetro da linha. Vindo de uma família rica e poderosa, ela sabe que ser invisível e não dar problemas, era a melhor forma que possuía de viver.

Porém, sua família sempre guardou segredos obscuros dela, e agora ela está em perigo.

Quando para salvar um amigo ela atir4 em um homem e foge de forma alucinada, ela jamais imaginou que o local que estava indo iria mudar sua vida para sempre.

Priest cresceu nas ruas e sabe que ser bonzinho jamais foi da sua natureza.
Pelo contrário, ele aprendeu a ser implacável e comandava não somente o clube Devil’s Ride, mas também um vasto território, e digamos de uma forma bem fora da lei.

Ele sabe ser implacável, rude é bruto.

Mas, quando ele vê aquela jovem inocente precisando de sua ajuda, ele percebe que por ela, fará o possível e o impossível para conseguir protegê-la.

✨Que mocinho é esse, minha gente?

Se eu falar que o Priest é dono dos meus sonhos mais obscuros, eu vou estar falando toda a verdade para vocês.

Afinal, eu sou uma leitora, e claro, já sonhei em ter um mocinho com toda essa fachada de homem mal que o Priest possui.

Não que ele seja um homem bonzinho, afinal, ele com a maioria das pessoas não é, mas, na real, ele é um homem leal com os seus, e apesar do jeito bruto, conquistou não somente a Serena, mas também a mim.

A Serena foi uma personagem que passou por muita coisa, até perceber que o seu lugar, era ao lado daqueles que a acolheram quando ela mais precisou.

Foi bem interessante ver essa mudança de menina que teve sempre tudo, a uma dona de casa determinada a transformar aquele clube num lar bem organizado.

Os membros do clube são outros personagens que me conquistaram. Foi muito bonito observar o quanto eles são unidos e de verdade se veem como uma família.

A narrativa é rápida e extremamente envolvente. Eu comecei a ler o livro e me envolvi tanto, pois, não via a hora de ler mais sobre aqueles personagens, bem como desvendar todos os segredos que permeiam durante toda a história.

Me envolvi demais com essa trama e agora não vejo a hora de conhecer a história dos próximos personagens, pois, sei que vou me apaixonar por todos eles também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s