
💬 “Priest me ensinou que não existiam pessoas completamente boas ou totalmente ruins. Elas se moviam na vida conforme planos e necessidades.”
Resenha ✨
319 páginas // Mari Cardoso
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro O ACORDO ARDILOSO, primeiro livro da série perigosos e protetores, que eu li em parceria com a autora, Mari Cardoso.
Serena era pura, dedicada e uma filha que nunca saiu um milímetro da linha. Vindo de uma família rica e poderosa, ela sabe que ser invisível e não dar problemas, era a melhor forma que possuía de viver.
Porém, sua família sempre guardou segredos obscuros dela, e agora ela está em perigo.
Quando para salvar um amigo ela atir4 em um homem e foge de forma alucinada, ela jamais imaginou que o local que estava indo iria mudar sua vida para sempre.
Priest cresceu nas ruas e sabe que ser bonzinho jamais foi da sua natureza.
Pelo contrário, ele aprendeu a ser implacável e comandava não somente o clube Devil’s Ride, mas também um vasto território, e digamos de uma forma bem fora da lei.
Ele sabe ser implacável, rude é bruto.
Mas, quando ele vê aquela jovem inocente precisando de sua ajuda, ele percebe que por ela, fará o possível e o impossível para conseguir protegê-la.
✨Que mocinho é esse, minha gente?
Se eu falar que o Priest é dono dos meus sonhos mais obscuros, eu vou estar falando toda a verdade para vocês.
Afinal, eu sou uma leitora, e claro, já sonhei em ter um mocinho com toda essa fachada de homem mal que o Priest possui.
Não que ele seja um homem bonzinho, afinal, ele com a maioria das pessoas não é, mas, na real, ele é um homem leal com os seus, e apesar do jeito bruto, conquistou não somente a Serena, mas também a mim.
A Serena foi uma personagem que passou por muita coisa, até perceber que o seu lugar, era ao lado daqueles que a acolheram quando ela mais precisou.
Foi bem interessante ver essa mudança de menina que teve sempre tudo, a uma dona de casa determinada a transformar aquele clube num lar bem organizado.
Os membros do clube são outros personagens que me conquistaram. Foi muito bonito observar o quanto eles são unidos e de verdade se veem como uma família.
A narrativa é rápida e extremamente envolvente. Eu comecei a ler o livro e me envolvi tanto, pois, não via a hora de ler mais sobre aqueles personagens, bem como desvendar todos os segredos que permeiam durante toda a história.
Me envolvi demais com essa trama e agora não vejo a hora de conhecer a história dos próximos personagens, pois, sei que vou me apaixonar por todos eles também.