Resenha: Mais uma vez, o amor / Lisa Kleypas

Resenha: Mais uma vez, o amor / Lisa Kleypas

💬 “Ela entregou sua inocência a ele. Ele deu seu coração a ela. Juntos, eles vão descobrir um amor que irá desafiar o próprio destino.”

Resenha ✨

384 páginas // @lisakleypas // @editoraarqueiro
Olá leitores, hoje trago a resenha do livro MAIS UMA VEZ, O AMOR, que eu recebi em parceria com a editora Arqueiro e foi lido pela colaboradora, Juh Pongeluppe.

Lady Aline Marsden vem de uma família influente, e por ser filha de um duque, foi esperado que ela conseguisse um casamento com alguém de sua classe social.

Contudo, seu coração tem outros planos, afinal, ela acaba se apaixonando por um dos funcionários da propriedade de sua família.

Por serem de classes sociais diferentes, um romance entre eles é praticamente impossível de ser aceito.

Quando este amor é descoberto, John é mandado embora, e Aline acaba sendo enviada para a propriedade do campo e passa a viver longe da sociedade.

Os anos passam, mas John jamais esqueceu de tudo o que passou. E agora sendo um homem rico e poderoso, ele está de volta determinado a se vingar da mulher por quem no passado entregou seu coração.

Porém, o amor que sentem um pelo outro jamais se apagou, e agora John terá que decidir se segue com seu plano, ou se luta com todas as suas forças para viver esse amor.

✨Eu adoro plot de vingança, então, quando li a sinopse, juntei este plot ao fato de ser um livro da Lisa Kleypas que é uma das minhas autoras favoritas e me joguei de corpo e alma a esta história.

Para quem se lembrou deste sobrenome, este livro conta a história da irmã do Westcliff, protagonista do livro Era uma vez no outono, da série as quatro estações do amor.

O livro ocorre no meio de várias reviravoltas e intrigas, e muito por conta das diferenças sociais entre os personagens, já que enquanto ela é uma lady e de uma família influente, ele a princípio é apenas um cavalariço.

A mocinha se mostrou uma personagem bem forte durante o livro. Você passa a entender os motivos que a levaram ela a tomar certas decisões, apesar de em alguns momentos eu pensar que o orgulho foi o grande problema entre ela e seu grande amor.

O John é um homem verdadeiramente apaixonado. Então, não julgo o fato dele querer se vingar, pois, ele acabou sendo o maior prejudicado, e acabou com seu coração ferido e magoado.

Um ponto interessante que a autora trouxe nessa história, foi que nos acompanhamos aqui não somente a história da Aline, mas também a de sua irmã mais nova, que acaba ocorrendo paralelamente a trama principal.

A escrita da Lisa segue sendo muito fluida, e você acaba ficando totalmente envolvida por ela.
Apesar de ser um livro escrito a algum tempo, é uma boa história, apesar que se formos comparar aos livros escritos mais recentemente, dá para perceber como a escrita dela segue em constante evolução.

Portanto, se você quer um livro ágil de ler, envolvente e com um casal que tem que vencer todos os preconceitos da época para poder ter seu final feliz, vai gostar bastante desta história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s