Resenha: A filha do inimigo do mafioso / D. A. Lemoyne

Resenha: A filha do inimigo do mafioso / D. A. Lemoyne

✨ “Ele me dá um beijo leve nos lábios e em seguida, um na testa do filho e sai sem olhar para trás. Meu algoz e também protetor. Meu príncipe e meu monstr0. Meu amor.”

Resenha ✨

316 páginas // D. A. Lemoyne
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro A FILHA DO INIM!GO DO MAFIOSO, quarto livro da série Alfas da Máfia, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.

Leonid Korolev está acostumado ao caos. Sendo um dos subchefes da máfia russa e vivendo na Organização dos Estados Unidos, ele está acostumado a fazer tudo pelo bem da irmandade.

Ele é capaz de qualquer coisa, inclusive se envolver com a filha do inimigo, se for o que precisa para acabar de uma vez por todas com aqueles que não param de os atacar.

Contudo, ele só não contava, que naquele jogo que entrou, ele se envolveria bem mais do que esperava.

Sierra Montesino é a filha do chefão do c4rtel de drog4s mexicano.

Porém, mesmo sendo filha de quem é, ela nunca foi a princesa intocada que esperavam dela. Ainda mais porque ela tinha uma missão: encontrar sua irmã desaparecida.

Quando recebe uma proposta de emprego, ela jamais imaginou que estivesse indo trabalhar com o inimigo.

Ambos estão se usando mutualmente, mas, o destino resolve fazer com que eles criem conexões muito mais poderosas do que contavam que fossem ter.

✨ Eu amo histórias que envolvem personagens que não deviam se apaixonar, mas que acabam amando reciprocamente.

Ainda mais quando elas envolvem se envolver com o inim!go, o caso do Leonid e da Sierra.

Eles vivem aquela paixão explosiva, impossível de conter e que eu amei acompanhar.

O Leonid é aquele homem grande, capaz de fazer qualquer coisa por aqueles a quem tem como família, mas que guarda um segredo que mexeu absurdamente comigo.

Ver ele aprendendo a ser pai, quando até pouco tempo não sabia da existência do filho, foi extremamente bonito e tocante. Eu me emocionei com as cenas que a autora escreveu de interação dos dois.

E a Sierra é uma mocinha que tinha tudo para viver como uma princesa do c4rtel, mas que troca tudo isso por amor a irmã. Eu achei ela uma personagem bem humana e solidária.

A paixão dos dois é intensa e as cenas hot são incríveis. Impossível você não ficar envolvida por essas cenas, escritas na medida certa e sem exageros.

A presença dos demais membros da série é constante e eu amei revê-los mais uma vez.

Eu estou super ansiosa agora pelo próximo livro da série, pois, será de um personagem que aprendi a admirar e amar, e quero muito acompanhar a história dele.

Mais uma vez a escrita da autora é fluida, recheada de diálogos, cenas de ação e com um romance daqueles que amamos acompanhar.

Tenho certeza de que vão amar mais essa história da autora que vocês estão cansados de saber ser uma das minhas favoritas da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s