
✨ “Eu o observo. Não sei por quanto tempo fico parada só o olhando e então tudo fica claro, como se as nuvens que encobriam o sol se fossem.
Eu o quero. Sofrer por ele, se acontecer, é melhor que passar o resto dos meus dias comparando todos ao meu gigante.
A vida não vem com certificado de garantia. No momento, para mim, não há mais ninguém. Só serve ele.”
Resenha ✨
284 páginas // D. A. Lemoyne
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro IMPREVISÍVEL PERFEIÇÃO, primeiro livro da série uma esposa para o meu pai, que eu li em parceria com a autora, D. A. Lemoyne.
Júlia Rocha sonha em ter uma família perfeita, com um homem que será carinhoso, encantador, lindo, que se vista bem e de preferência muito bem-sucedido.
Ela é dona de uma franquia de agência de casamentos, e tem como lema encontrar o par perfeito para as pessoas que procuram seu trabalho.
Ela quer o sonho. As promessas. O homem perfeito e que fará seu coração bater mais forte, mas que lhe traga a segurança que tanto deseja.
Ela só não contava que fosse se sentir atraída por um completo mulherengo.
Sage Lowe é um empresário de sucesso. Proprietário de uma empresa de tecnologia, ele cria seu filho Eagle de oito anos sozinho e não imagina um futuro onde tenha uma esposa.
Ele é prático e vive muito bem assim.
Contudo, seu filho Eagle esta lhe dando mais trabalho do que imaginou que aconteceria, e tudo porque ele está determinado a ter uma mãe.
Quando dois opostos se encontram, a faísca surge. As brigas são intensas, mas o desejo que sentem é intenso na mesma proporção.
Mas, eles terão que formar um time se quiserem ajudar Eagle a superar seus medos. Só precisam tomar cuidado para não entregarem seus corações no meio do caminho.
✨Eu já havia dito a vocês nas primeiras impressões o quanto eu estava totalmente viciada na história, não é?
Pois bem, fiquei tão vidrada neste casal, que eu só consegui ter vida no dia que comecei quando terminei a história.
Eu amei as interações entre a Júlia e o Sage.
Eles possuem uma química que é perceptível desde o primeiro encontro que eles têm num elevador. Porém, apesar da química, eles sabem que são totalmente incompatíveis.
Afinal, a Júlia queria a família perfeita, com um homem perfeito, pois, ela sabe que querer e ter isto é a única forma de conseguir superar seu passado traumático.
Mas, o Sage é um mulherengo assumido. Ele foge de compromissos.
E é nestas diferentes deles que eu encontrei um casal que me fez suspirar.
Eu amei tanto esses dois. Vocês não têm noção do quanto eu estava precisando de uma história como a deles.
Além disso, tem o Eagle que é uma criança tão fofa, impossível não se encantar com o jeito meigo dele de ser. Até nos momentos que ele aprontou, eu me diverti e imaginei uma carinha de menino sapeca.
O livro é muito fluido. A história corre num ritmo acelerado, sendo leve, gostoso de ler e bem envolvente. Me diverti, me emocionei e encantei por esta trama.
Fora que a autora já nos brindou com cenas extras de histórias que vem no futuro e das quais eu não vejo a hora de ler.
Amei demais e recomendo muito.