Resenha: A herança da orquídea divina / Zoraida Córdova

Resenha: A herança da orquídea divina / Zoraida Córdova

✨ “Seu coração não precisa ser de metal para ser forte.”

Resenha ✨

350 páginas // Zoraida Córdova // Galera Record
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro A HERANÇA DA ORQUÍDEA DIVINA, que eu recebi e li em parceria com a editora Galera Record.

O sobrenatural sempre fez parte da vida da família Montoya. Eles sabem que é melhor não fazer perguntas sobre o motivo de a despensa nunca ficar vazia, ou o porquê de sua matriarca jamais deixar a sua casa em Quatro Rios — nem para formaturas, casamentos ou batizados. Mas quando Orquídea Divina envia um misterioso convite para o seu funeral a fim de que os seus descendentes recebam a sua herança, parece que os Montoya finalmente descobrirão os segredos escondidos com tanto afinco por Orquídea. Mas, em vez disso, ela se transforma em uma árvore, deixando todos com muito mais perguntas do que respostas.

Sete anos depois, o presente da matriarca se manifestou de maneiras diferentes em Marimar, Rey e Rhiannon, deixando-os com bênçãos e poderes inesperados. Porém, uma figura sombria passa a espreitar a todos, atacando os membros da família um a um, na tentativa de destruir a linhagem da Orquídea Divina. Desesperados para salvar o restante da família e descobrir a verdade por trás da herança, seus descendentes viajam para o Equador, local em que Orquídea enterrou seus segredos e suas promessas, e de onde saiu sem olhar para trás.

✨Eu confesso que comecei o livro sem nenhuma expectativa. Minha ideia era começar e esperar e torcer para que a história me surpreendesse.

E não é que foi exatamente isto que aconteceu?

Que livro delícia de ler. Eu me vi totalmente imersa pela história do primeiro ao último capítulo.

Quando eu vi algumas pessoas falando ser semelhante ao filme Encanto da Disney, eu confesso que fiquei com medo, porque apesar de amar este filme, eu queria que algo fosse diferente.

E a autora conseguiu trazer certas semelhanças, mas acabou inovando no livro e deixando com que a história ficasse ainda melhor.

O livro aborda temas incríveis. A trama é muito mais do que a história sobre uma abuela e família. Ele tem aventura, tem magia, tem cenas divertidas, tem cenas que me emocionaram, e reuni tudo isso de forma concisa é impressionante.

Eu fiquei muito surpresa com o tanto que amei esta história.
A ambientação, os personagens e tudo o que ocorre foram incríveis.

E olha que eu achei que o livro não seria tudo isso em.
A capa, a tradição e a edição estão lindíssimas, e bem condizentes com o que a trama merecia.

É um livro especial e delicioso de ser lido, que sei que muitos vão amar também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s