Primeiras Impressões: O pacto malicioso / Mari Cardoso

Primeiras Impressões: O pacto malicioso / Mari Cardoso

✨ “Sem falar nada, com um olhar intenso, ele inclinou-se e segurei seu rosto. Seus lábios nos meus foram doces, nada do que imaginei que seria. Um beijo suave, com a língua saborosa brincando com a minha e queimando desejo na minha corrente sanguínea. Eu retribuí, deliciada e gostando de sentir meu corpo vivo. Agarrando minha cintura, desceu as mãos para o meu quadril e apertou.”

Primeiras Impressões ✨

Olá, leitores. Hoje trago as primeiras impressões do livro O PACTO MALICIOSO, segundo livro da série perigosos e protetores, que eu estou lendo em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Vocês não têm noção do quanto eu te estava extremamente ansiosa para ler a história do mocinho deste livro.

O Diablo me chamou a atenção desde o primeiro momento que ele apareceu. E eu já percebi ali que ele precisava de uma mocinha forte a altura.

E a Cora até o momento está sendo perfeita! Eu estou totalmente apaixonada pelas interações dos dois. Todas as cenas entre eles, e todo o magnetismo que eles transmitem está sendo tudo na minha vida.

Eu comecei o livro hoje a tarde e não consigo parar de pensar nele e em cada momento que posso voltar a ler, eu volto porque preciso saber mais como o livro irá terminar.

O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
Coraline Sutherland era uma rica garota nerd. Estudiosa, a filha caçula da família não tinha muitos interesses além de arte e cultura. Sempre gentil e querida por todos, causou uma completa surpresa ao ser pega com o carro cheio de drogas, jogando o nome da família no olho do furacão pelo escândalo que a levou para a cadeia. No entanto, ela não fazia ideia de que sua vida mudou por ser alvo de alguém que deveria lhe amar.

Boas garotas precisam se tornar más para sobreviver.

Diablo cresceu nas ruas. Conheceu o caos e a morte antes mesmo de sentir amor. Vivendo com Priest e Angel, se tornou um homem ambicioso e, querendo ter o melhor, dedicou-se aos estudos para ser um advogado. Após anos de uma carreira de sucesso, abandonou tudo para ser vice-presidente do infame clube Devil’s Ride. Comandando um vasto território, dominando boates e servindo o melhor do entretenimento adulto nas noites, também era conhecido por ser um homem capaz de causar muita dor na vida dos inimigos.

Diablo não salvava vidas. Ele as levava diretamente para o inferno.

Quando uma jovem inocente é jogada no mar com seu nome tatuado no ombro, ele se vê inesperadamente ligado a alguém como nunca havia acontecido antes.

E ele fará de tudo para proteger a mulher que roubou seu fôlego… e o coração.

Aviso: O Pacto Malicioso, faz parte da série Perigosos e Protetores, com novos personagens. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas talvez o posterior contenha spoilers do anterior.

Este é o livro 2.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s