Resenha: Virgem / Ky Crossfire

Resenha: Virgem / Ky Crossfire

✨ “Olhando nos olhos de Zayn, relembrei o momento em que o vi pela primeira vez, um menino mal-humorado e turrão. Lembrei da nossa primeira discussão, cenas vinham à minha mente, uma a uma, das mais antigas às mais novas… quando ainda éramos adolescentes e ele impedira que eu caísse no chão ao me pendurar de ponta-cabeça em uma árvore. A noite em que dançamos juntos em minha festa de quinze anos… “Você me pertence.” Lembro dele dizendo mais de uma vez.
— Te amo, princesa. — Moveu os lábios em uma declaração silenciosa.”

Resenha ✨

366 páginas // Ky Crossfire
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro VIRGEM, livro que pertence à série signos, que eu li em parceria com a autora, Ky Crossfire.

Zayn Bin Khan Al Inbraim sabe que tem obrigações com o Emirado do qual é príncipe.

Casar ou casar.

E com os anos passando, o pai de Zayn, dá um ultimato: ou ele arruma uma primeira esposa, ou ele o fará por ele, encontrando a esposa perfeita para suas ambições políticas.

Para evitar que isto aconteça, Zayn decide que arrumar uma esposa é sua nova prioridade. E ele se recorda de uma jovem que desde pequeno, fez com que ele a admirasse, por mais que tentasse negar isto.

Um casamento por conveniência é a solução, mas será que eles conseguirão manter tudo somente em aparências?

Para Graziela é uma grande oportunidade. Ainda mais para se livrar de uma madrasta bem má, e de suas filhas igualmente odiáve1s.

Mas, com este compromisso Grazi terá que lidar com mais situações que jamais sonhou passar.

Afinal, inveja, ambição e intrigas será o que ela mais encontrará em seu caminho até ter seu, felizes para sempre ao lado de seu príncipe.

✨Eu sou apaixonada por relacionamentos por conveniência, e somado a isto, histórias com sheiks.

E o Zayn é a perfeita definição de homem poderoso, mas igualmente protetor. A maneira como ele começa a cuidar da Grazi desde o princípio, mostra que ela é mais importante para ele do que ele quer admitir.

Eu adorei ver a construção do romance dos dois, e como eles foram se descobrindo durante toda a trama.

E a Grazi… que batalhadora. Ela sofreu demais durante a história e tive vários momentos que fiquei com muita pena dela, mas dava para perceber que mesmo passando por tantas provações, ela segue sendo aquela menina doce, sonhadora e batalhadora.

Os antagonistas do livro são bem presentes e como quis entrar em vários momentos no livro e dar um jeito neles com as minhas próprias mãos rs.

O livro é muito rápido de ler, a escrita da autora é bem ágil e eu li o livro super rápido, tamanha a fluidez da escrita.

Então, se você ama relacionamentos por conveniência e histórias com Sheiks, com certeza vai adorar essa história da maneira como eu adorei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s