
✨ “Ele exigia a minha boca sem deixar os meus lábios. Minha cabeça dizia que não, mas o meu corpo o puxava para ainda mais perto. Ele me pegou no colo, fazendo com que eu enroscasse as minhas pernas em sua cintura, colocando-me sentada sobre a mesa. Eu aceitava seus lábios nos meus com satisfação.”
Primeiras Impressões ✨
Olá, leitores. Hoje trago as primeiras impressões do livro FIELD GOAL: A CHEERLEADER E O JOGADOR NERD, que eu estou lendo em parceria com a autora, Cris Barbosa.
Desde que eu li o outro livro da autora (Touchdown), eu fiquei super curiosa com estes dois personagens.
O Harold é aquele mocinho nerd e fofo, que já havia me conquistado do outro livro e que agora poder ler sua história tem sido muito graficamente.
E a Melanie possui em segredo muito grande, e que tem me mantido viciada e querendo muito saber afinal o que fez com que ela perdesse totalmente a confiança nos homens?
E gente, o livro é um enemies to love, com new adult do jeitinho que eu amoooooo ler.
Então, desde as 7 da manhã, eu estou super apegada na história e vim postar aqui rapidinho, para logo depois me jogar um pouco mais na leitura.
O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.
Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.
Sinopse ✨:
New Adult + Enemies to lovers + slow burn + hot.
Harold Miller é um jovem muito bonito, tímido e atleta da equipe de futebol americano da universidade. Ele se esconde atrás dos seus óculos de grau, da aparência nerd e não acredita que possa despertar o interesse verdadeiro de garotas populares.
Melanie Davis é o seu oposto. Uma jovem alegre, popular e extrovertida, mas que possui um segredo que poucos conhecem. Para se proteger, ela passa uma falsa imagem de garota liberal e que não quer compromisso com ninguém.
De gênios completamente distintos, os dois se conhecem em uma festa onde ela demonstra interesse por ele, que, no que lhe concerne, a repele. Nascendo assim uma antipatia mútua.
Algum tempo depois, eles se unem para ajudar seus amigos Bernard e Valentine. A atração que sentem um pelo outro aumenta, tornando-se evidente, mas nenhum dos dois quer retroceder numa decisão e continuam a se provocar.
Será que eles conseguirão se entender e assumirão o que sentem? Melanie confiará em Harold a ponto de contar o seu segredo e se entregar a paixão? Os opostos irão se atrair?
*Conteúdo Adulto (+18).
**História totalmente remodelada, com alterações no texto e cenas extras.
***Apesar de não ser um romance dark, certos assuntos abordados na história podem desencadear gatilhos em algumas pessoas.
Publicado anteriormente como “Os opostos se atraem” por Cris Barbosa.