Primeiras Impressões: Field GOAL – A Cheerleader e o jogador nerd / Cris Barbosa

Primeiras Impressões: Field GOAL – A Cheerleader e o jogador nerd / Cris Barbosa

✨ “Ele exigia a minha boca sem deixar os meus lábios. Minha cabeça dizia que não, mas o meu corpo o puxava para ainda mais perto. Ele me pegou no colo, fazendo com que eu enroscasse as minhas pernas em sua cintura, colocando-me sentada sobre a mesa. Eu aceitava seus lábios nos meus com satisfação.”

Primeiras Impressões ✨

Olá, leitores. Hoje trago as primeiras impressões do livro FIELD GOAL: A CHEERLEADER E O JOGADOR NERD, que eu estou lendo em parceria com a autora, Cris Barbosa.

Desde que eu li o outro livro da autora (Touchdown), eu fiquei super curiosa com estes dois personagens.

O Harold é aquele mocinho nerd e fofo, que já havia me conquistado do outro livro e que agora poder ler sua história tem sido muito graficamente.

E a Melanie possui em segredo muito grande, e que tem me mantido viciada e querendo muito saber afinal o que fez com que ela perdesse totalmente a confiança nos homens?

E gente, o livro é um enemies to love, com new adult do jeitinho que eu amoooooo ler.

Então, desde as 7 da manhã, eu estou super apegada na história e vim postar aqui rapidinho, para logo depois me jogar um pouco mais na leitura.

O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
New Adult + Enemies to lovers + slow burn + hot.

Harold Miller é um jovem muito bonito, tímido e atleta da equipe de futebol americano da universidade. Ele se esconde atrás dos seus óculos de grau, da aparência nerd e não acredita que possa despertar o interesse verdadeiro de garotas populares.

Melanie Davis é o seu oposto. Uma jovem alegre, popular e extrovertida, mas que possui um segredo que poucos conhecem. Para se proteger, ela passa uma falsa imagem de garota liberal e que não quer compromisso com ninguém.

De gênios completamente distintos, os dois se conhecem em uma festa onde ela demonstra interesse por ele, que, no que lhe concerne, a repele. Nascendo assim uma antipatia mútua.

Algum tempo depois, eles se unem para ajudar seus amigos Bernard e Valentine. A atração que sentem um pelo outro aumenta, tornando-se evidente, mas nenhum dos dois quer retroceder numa decisão e continuam a se provocar.

Será que eles conseguirão se entender e assumirão o que sentem? Melanie confiará em Harold a ponto de contar o seu segredo e se entregar a paixão? Os opostos irão se atrair?

*Conteúdo Adulto (+18).
**História totalmente remodelada, com alterações no texto e cenas extras.
***Apesar de não ser um romance dark, certos assuntos abordados na história podem desencadear gatilhos em algumas pessoas.

Publicado anteriormente como “Os opostos se atraem” por Cris Barbosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s