Primeiras Impressões: Grávida do melhor amigo do meu pai / Jessica Larissa

Primeiras Impressões: Grávida do melhor amigo do meu pai / Jessica Larissa

✨ “Celina não era para mim. Era jovem demais, proibida. Tinha um mundo inteiro de descobertas pela frente. E eu, eu era só um homem que levou uma rasteira da vida e não tinha mais pelo que lutar.”

Primeiras Impressões ✨

Olá, leitores. Hoje trago as primeiras impressões do livro GRÁVIDA DO MELHOR AMIGO DO MEU PAI, primeiro livro da série Grávidas por acidente, que eu estou lendo em parceria com a autora, Jéssica Larissa.

O coração da leitora chega até brilha quando vê um mocinho viúvo que prometeu não se apaixonar, e que quando vê acaba totalmente rendido pela filha do melhor amigo de infância.

E o Gonçalo, que homem!!! Ele é intensidade desde a primeira página do livro. Não espere um homem passivo, porque quando ele sente, ele sente muito.

Eu estou totalmente rendida por ele, e olha que eu comecei o livro hoje cedo e estou chegando na metade agora. Imagine quando eu tiver acabado como estarei.

Além disso, a Celina é uma mocinha vivaz, alegre e com uma sensualidade tão natural, que dá para perceber porque o Gonçalo não consegue resistir a ela.

É sério, leitores… o livro tá bom demais! Estou aqui escrevendo para vocês e pensando que preciso urgentemente voltar a ler.

O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
Gonçalo Ribeiro era um médico rico e bem-sucedido quando uma tragédia destruiu a sua vida. Uma perda dolorosa o quebrou de maneira inimaginável. Meses depois, amargurado e incapaz de continuar exercendo a profissão, ele renunciou a tudo o que conquistou para se isolar na antiga fazenda da família, local onde cresceu. Mas, a vida calma e solitária que ele tanto desejou estaria longe de existir ao conhecer Celina, a filha jovem e insolente do seu amigo de infância. Ele deseja e odeia aquela irresistível garota que o tira do sério.

Celina o despreza e anseia por ele na mesma proporção. Porém, a atração que os domina é tão avassaladora que após uma ardente noite juntos, o destino poderá trazer consequências irreversíveis em forma de um lindo bebê.

Romance com diferença de idade. (+18)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s