
✨ “Olhando para nós dois, não restavam dúvidas de que os opostos realmente se atraíam. Melanie estava tatuada em minha vida como eu estava na dela. Ela era o meu tudo, o meu porto seguro. Nossa história era para sempre!”
Resenha ✨
253 páginas //
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro FIELD GOAL: A CHEERLEADER E O JOGADOR NERD, que eu li em parceria com a autora, Cris Barbosa.
Harold Miller é o típico menino estudioso. Ele é tímido, quieto, e mesmo sendo bonito, acaba escondendo toda a sua beleza se escondendo o máximo que pode.
Ele sabe que jamais despertaria o desejo de uma garota tão bonita e interessante como uma cheerleader.
Contudo, durante uma festa, não somente uma das cheerleaders, mas a líder delas o nota. Porém, ele sabe que deve ser apenas uma brincadeira de péssimo gosto e acaba a rejeitando.
Melanie Davis é uma das mulheres mais populares da universidade.
Ela é extrovertida, linda e todos os garotos acabam se apaixonando por ela desde o momento que a veem a primeira vez.
Quando então ela fica atraída por um nerd e ele a repele, a animosidade entre eles acaba ocorrendo com todas as forças.
Quando eles são obrigados a conviver para conseguir unir seus melhores amigos, fica cada vez mais difícil disfarçar o quanto não gostam um do outro.
Mas será mesmo que existe toda essa animosidade ou, na verdade, isto tudo é parte do plano para esconderem o que realmente sentem?
✨O que eu mais gosto nos livros da autora é a maneira como todos os livros dela eu acabo lendo tão rápido que acabo nem sentindo.
E eu estava super curiosa para ler este livro, desde que li o livro dos amigos dos personagens, pois, ali eu já percebi que eles seriam aquele enemies to love que eu tanto amo em romances.
E eles são mesmo assim. Por trás de toda aquela animosidade, os dois são puro desejo e intensidade.
Eu fui ficando mais e mais ansiosa para eles se entregarem de vez ao desejo que sentem, e quanto mais isso demorava a ocorrer, mais querendo ler o livro eu ficava.
A Melanie é uma mocinha que criou uma fachada de menina extrovertida, mas que, na verdade, guarda um segredo que a machucou demais. E eu consegui me colocar no lugar dela, quando descobri e senti toda a sua dor.
O Harold é aquele nerd fofo que você aprende a se apaixonar desde o primeiro momento. Eu amei ver ele despertar e mostrar que por trás daquela fachada de santinho, tinha um mocinho bem fogoso e quente (não nego, eu amo 🔥).
Eu me diverti demais com a trama, torci demais pela felicidade dos personagens e adorei rever personagens que eu já havia adorado do livro anterior.
Portanto, se você quer um livro rápido de ler, com um romance cão e gato que vai acontecendo gradualmente, vai adorar essa história.