Resenha: Title / Holly Black

Resenha: Title / Holly Black

✨”O Reino das Fadas cordialmente convida você a
retornar ao universo dos seres encantados.”

Resenha ✨

216 páginas // Holly Black // Galera Record
Olá, leitores. Hoje trago a resenha do livro TITLE, primeiro livro da série conto de fadas moderno, que eu recebi e li em parceria com a editora Galera Record.

Kaye está na pior fase da adolescência, e não ajuda em nada o fato de sua mãe sempre precisar se mudar por conta de suas atitudes inconsequentes.

Contudo, agora elas partem de volta para a casa da avó de Kaye, um lugar que remete a lembranças de seres mágicos.

Mas duas semanas se passam e nada de aparições de fadas. Será que foram apenas frutos de sua imaginação? Será que passou da idade e não é mais divertida para
eles?

Porém, um encontro na floresta mudará totalmente o seu conceito sobre o mundo das fadas, e ela vai perceber que aquele mundo é muito mais complicado do que imaginava.

✨Eu conheci a escrita da autora pela série do povo do ar, e quem me segue sabe o quanto eu me apaixonei totalmente por ela.

E quando vi que a editora iria publicar essa série aqui, eu fiquei super empolgada, pois, retornaria para aquele mundo mágico que eu tanto amei.

Primeiramente quero falar sobre a edição. A beleza com que ele foi produzida é impressionante. É um livro com uma estética muito bonita, recheado de gravuras que exemplificam bem a história.

Contudo, a história infelizmente não me cativou.
Eu não consegui criar uma conexão com a Kaye, e talvez isso tenha ocorrido por conta de ser uma fantasia mais juvenil, e as divagações dela durante a história tenham me causado certa estranheza e exagero rs.

Em contrapartida, eu gostei bastante do mocinho dessa história. Eu achei ele sarcástico, e apesar da fachada de mocinho mal, eu adorei ele. Ele deixou a história um pouco melhor, e me motivou a querer ler a continuação.

Porém, não consegui shippar o casal. Por eu gostar tanto da personalidade dele e não ter gostado da dela, não consegui ver nenhuma química entre os dois.

Contudo, não posso dizer que não seja uma história fluida. O livro é rápido de ler, e a história corre muito bem e tem um final bem eletrizante, sendo naturalmente uma característica dos livros da autora.

Portanto, mesmo não tendo superado minhas expectativas, quero continuar a trilogia, para saber tudo o que pode acontecer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s