Resenha: Tudo por nós / Aline Sant’Ana

Resenha: Tudo por nós / Aline Sant’Ana

✨ “Eu me apaixonei por Shane várias vezes ao longo da minha existência.
Mas nunca o amei com cada célula do meu corpo quanto agora.”

Resenha ✨

286 páginas // Aline Sant’Ana // Editora Charme
Olá, leitores. Hoje eu trago a resenha do livro TUDO POR NÓS, livro 4.5 da série Viajando com Rockstars, que eu recebi e li em parceria com a editora Charme.

Se você não leu o livro anterior, está resenha pode conter spoiler.

Após darem um tempo na amizade e se entregarem a intensão atração que sentiam um pelo outro, agora Shane e Roxanne precisam decidir que rumo irão tomar em suas vidas.

Enquanto Shane tenta superar traumas do passado, e entender que ele não tinha controle sobre os erros das outras pessoas, ele busca entender também a que passo está seu relacionamento com Roxy.

A medida que ambos admitem que a atração sempre esteve ali, eles terão que decidir se a melhor escolha é viver tudo o que há para viver, ou apenas voltar a amizade que eles construíram a vida toda.

✨Como foi difícil dizer adeus. Foram mais de 10 livros desta série, e enfim ela chegou ao seu final.

E foi impossível não ir às lágrimas a medida que fui lendo a história.

Sabe quando você acompanha a história do casal ao longo de praticamente todos os livros e enfim chega o momento deles terem o seu final feliz? Então, este momento chegou.

E como a autora construiu a narrativa da história, foi um presente para o leitor. Para aquele que acompanhou a série durante anos como eu. Que ansiava por cada história, que torcia e se emocionava com o casal. Que sonhava com o dia que aqueles personagens se tornassem reais e nós pudéssemos conhecê-los.

E ela conseguiu encerrar a série com maestria.

Ver o amor da Roxy e do Shane florescer e desabrochar foi incrível. Estes dois passaram por tanta coisa para terem o seu final feliz digno de um filme de comédia romântica.

Eles sempre foram mais que amigos. Eles sempre foram almas gêmeas, que estavam destinadas a ficarem juntas.

E em muitos momentos durante esta história, eu me via chorando e sorrindo em simultâneo. Porque, enquanto eu ficava emocionada com eles, eu sorria por ver eles tão bem.

O Shane evoluiu tanto durante a história. Ele veio evoluindo ao longo dos livros e dava para perceber o quanto ele estava feliz e leve nessa história.

E a Roxy, ou Querubim, como o Shane a chamava, sempre foi aquela fortaleza. Por trás da fachada de menina pequena, ela sempre estava forte, indestrutível, inabalável. Eu amei a força com que ela foi construída.

E os The M’s? O que falar sobre eles. Impossível você não amar cada um desses meninos e suas respectivas companheiras. Eles tiverem uma presença constante e foram essenciais para a história.

Enfim, foi um livro que fechou a série com excelência, e que por mais que eu tivesse demorado a querer dizer adeus, hoje só sinto gratidão por conhecer estes personagens, pois, eles pegaram um pedaço do meu coração e sei que jamais vão devolvê-lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s