Primeiras Impressões: Todas as coisas que eu sonhei / Mari Cardoso

Primeiras Impressões: Todas as coisas que eu sonhei / Mari Cardoso

✨ “Registrei meu ponto de saída e ao atravessar o estacionamento, vi Sawyer. Ele estava lindo e abriu um sorriso que podia ser comparado com a luz do dia. Foi inevitável não sorrir de volta, mas ao invés de parar, continuei andando até a minha casa e felizmente para nós dois, ele me deixou ir e não me seguiu.
Na hora certa, sairíamos juntos.”

Primeiras Impressões ✨

Olá, leitores. Hoje trago as primeiras impressões do livro TODAS AS COISAS QUE EU SONHEI, que eu estou lendo em parceria com a autora, Mari Cardoso.

Romance entre médicos = tudo na minha vida.

Ainda mais, que nessa história, temos uma mocinha que aprendeu que não dá para confiar nem nas pessoas que mais diziam amá-la. E tudo o que ela quer é recomeçar num lugar novo, mas com o enorme desafio de trabalhar em um grande hospital e ser responsável pela ala pediátrica.

Ela só não contava que fosse acabar se encantando com um charmoso cardiologista, que desculpe a brincadeirinha, iria curar seu coração machucado.

E leitores, o tanto que eu já estou apaixonada por este livro. Ele dominou minhas últimas 2 horas e eu não consigo parar de ler, e estou totalmente encantada pelo Sawyer e pela força da Elizabeth.

Estou na página 153 já e totalmente apaixonada pela história.

O livro lançou hoje e está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e também para quem quiser adquirir o e-book direto no site da Amazon.

Vou deixar a sinopse abaixo para conhecerem um pouco mais sobre a história.

Sinopse ✨:
Elizabeth Nichols estava perdida em um mar de amargura. Traída da pior forma por duas pessoas que muito amava, ela se muda para Nova Iorque disposta a começar uma nova vida, comandando toda ala da pediatria de um dos melhores hospitais do país. Muito inteligente e prática, costumava colocar a razão acima da emoção enquanto precisava lidar com crises de ansiedade em querer ter tudo perfeito para não sofrer novamente.

Em uma noite, ela conhece um homem divertido, porém, misterioso, que lhe dá a esperança de que a cidade poderia lhe trazer boas aventuras. No dia seguinte, um engano poderá afastá-los de vez…

Sawyer Reedburn descobriu da pior forma o quanto estava sozinho. Saindo de um casamento fracassado e lidando com problemas familiares, ele era o chefe da cardiologia de um renomado hospital, mas não tinha tempo para ser feliz. Ele queria, desesperadamente, ter motivos para sorrir no final do dia. Bastou um encontro com uma mulher linda para a chama da esperança reacender, mesmo quando ela parecia não acreditar em sua palavra.

Eles serão como um sopro de ar puro, iluminando seus caminhos como a luz do dia e descobrindo o quanto a vida a dois poderia ser um desafio invencível quando a vida parecia não colaborar, trazendo obstáculos e grandes dramas. Protagonizando um romance maduro e um pouco mais dramático, o casal mostra a força e cumplicidade para alcançar o seu final feliz.

Aviso: Esse livro é único e contém cenas para maiores de dezoito anos. Gatilhos de drama familiar, crise de ansiedade e traição em relacionamentos anteriores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s